Especialista Relacionamento Cliente I

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 23/09/2025 Área: Atendente de Relacionamento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.443 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Atendimento Receptivo por voz: Atendimento aos beneficiários de Plano de Saúde - SETOR DE AUTORIZAÇÃO: Com o objetivo de identificar solicitações, status e andamento de autorizações médicas, documentações pendentes e negadas, esclarecimento de dúvidas e devolutivas, tratativas de reclamações, etc.

Se você é uma pessoa proativa, tem paixão por ajudar os outros e possui habilidades de comunicação excepcionais, queremos conhecer você!

Venha fazer parte do nosso time!!

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento aos beneficiários de Plano de Saúde - SETOR DE AUTORIZAÇÃO: Com o objetivo de identificar solicitações, status e andamento de autorizações médicas, documentações pendentes e negadas, esclarecimento de dúvidas e devolutivas, tratativas de reclamações, etc.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade
  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação
  • Perfil Analítico e ágil
  • Boa comunicação e argumentação
  • Senso de urgência e alta responsabilidade
  • Desejável experiência em Atendimento ao Cliente
  • Experiência na Área de Saúde será um diferencial
  • Residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado)

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Seguro de Vida
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
  • Desconto em Produtos
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Planos de Saúde para pets de todas as espécies
  • Plano de carreira
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas
  • Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissio

Faixa salarial

R$ 1.518,00

Carga horária

Das 11:40h às 18:00h / Das 15:40h às 22:00h - 180 horas mensais

Tipo de contrato

A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Oportunidades Adicionais

  • Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities
  • Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia
  • Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta)
  • Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos
  • Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo a