Atendimento Receptivo por voz: Atendimento aos beneficiários de Plano de Saúde - SETOR DE AUTORIZAÇÃO: Com o objetivo de identificar solicitações, status e andamento de autorizações médicas, documentações pendentes e negadas, esclarecimento de dúvidas e devolutivas, tratativas de reclamações, etc.
Se você é uma pessoa proativa, tem paixão por ajudar os outros e possui habilidades de comunicação excepcionais, queremos conhecer você!
Venha fazer parte do nosso time!!
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento aos beneficiários de Plano de Saúde - SETOR DE AUTORIZAÇÃO: Com o objetivo de identificar solicitações, status e andamento de autorizações médicas, documentações pendentes e negadas, esclarecimento de dúvidas e devolutivas, tratativas de reclamações, etc.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Ensino Médio Completo
- Conhecimentos básicos em informática e digitação
- Perfil Analítico e ágil
- Boa comunicação e argumentação
- Senso de urgência e alta responsabilidade
- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente
- Experiência na Área de Saúde será um diferencial
- Residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado)
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Planos de Saúde para pets de todas as espécies
- Plano de carreira
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissio
Faixa salarial
R$ 1.518,00
Carga horária
Das 11:40h às 18:00h / Das 15:40h às 22:00h - 180 horas mensais
Tipo de contrato
A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Oportunidades Adicionais
- Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities
- Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia
- Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta)
- Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos
- Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo a