Especialista Relacionamento Cliente I - SAC/Suporte Técnico

📍 Salvador - BA Publicado 23/09/2025 Área: Atendente de Suporte Técnico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.589 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Estamos em busca de pessoas que gostam de desafios, entendem o cliente e gostam de oferecer suporte ao cliente.

Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.

Local

Salvador - BA

Presencial - Unidade Cabula

Responsabilidades

  • Onde os clientes entram em contato para esclarecer dúvidas ou solicitar suporte técnico dos seus produtos
  • O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, sondagem para identificar a necessidade do cliente e trazer soluções práticas
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos
  • Formação acadêmica: Ensino Médio completo
  • Boa fluência verbal
  • Conhecimentos básicos em informática
  • Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online
  • Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem com IA
  • Etapa 3: Teste Smart
  • Etapa 4: Avaliação Unificada Atento
  • Etapa 5: Triagem
  • Etapa 6: Validação com RH
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Informações Adicionais

  • Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento)
  • Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula

Sobre a Vaga

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Outros Portais de Carreiras

  • Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities
  • Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia
  • Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta)
  • Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos
  • Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência