Especialista Relacionamento Cliente I - SAC (Telefonia)

Empresa: Atento Profissão: Especialista em Relacionamento com o Cliente Cidade: São José dos Campos - SP Publicado: 19/09/2025

Especialista Relacionamento Cliente I - SAC (Telefonia)

Especialista Relacionamento Cliente I - SAC (Telefonia) - Unidade São José dos Campos

Descrição da vaga

Estamos em busca de pessoas que:

 

Se você respondeu sim para essas duas questões então você achou a vaga que dá match com você!


Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.



#LI-DG2

Responsabilidades e atribuições

Requisitos e qualificações

Informações adicionais

Salário

R$ 1.518,00 + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00


Horário de Trabalho

MANHÃ/TARDE/NOITE: FOLGA VARIAVEL




Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6x1 com folga variável aos finais de semana


Benefícios


Local de Trabalho: Avenida Andrômeda, 227 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, Brasil.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem com IA2Triagem com IA
  3. Etapa 3: Teste Smart3Teste Smart
  4. Etapa 4: Avaliação Unificada Atento4Avaliação Unificada Atento
  5. Etapa 5: Triagem5Triagem
  6. Etapa 6: Validação com RH6Validação com RH
  7. Etapa 7: Contratação7Contratação

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙


Quem somos?

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

 

O que nos move?

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.


Nossa cultura tem nome: One Atento

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicoscuidamos das nossas pessoasem equipe vencemoságil e simplesmente aberta e entrega de resultados.

 

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

 

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:

Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;

Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;

Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;

Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);

Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;

Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.


📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?

Candidatar-seCandidatar-se

Compartilhar: WhatsApp