Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Máquina de Cartão) - Unidade Sede (Zona Sul de)

📍 São Paulo - SP Publicado 19/09/2025 Área: Especialista de Relacionamento com o Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 70.837 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Máquina de Cartão) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)

Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Máquina de Cartão) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)

Descrição da vaga

Temos oportunidade de emprego chegandooooo!💥💥💥


  • Atendimento Receptivo aos clientes que entram em contato para cancelar produtos e serviços;
  • O especialista no atendimento será responsável por fidelizar e ofertar uma vantagem para o cliente permanecer com o produto.

Estamos esperando por você!!!


Venha fazer parte do nosso time!!

#VemPraAtento #OneAtento


#LI-DG2

Responsabilidades e atribuições

  • Necessário ter facilidade para negociar/fidelizar o cliente;
  • O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Requisitos e qualificações

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Boa comunicação e dicção clara;
  • Postura adequada, pró-atividade e energia;
  • Experiência com Retenção será um diferencial;
  • Preferencialmente morar próximo a Unidade Sede (Zona Sul de SP).

Informações adicionais

Salário

R$ 1.518,00


Horário de Trabalho

Das 09:00 - 17:12


Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 5X2 folga sábado e domingo


Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio Creche / Auxílio Babá / Transporte Escolar / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Saúde Família+;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira;
  • Plano PET.

Local de Trabalho: R.

Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem com IA2Triagem com IA
  3. Etapa 3: Teste Smart3Teste Smart
  4. Etapa 4: Avaliação Unificada4Avaliação Unificada
  5. Etapa 5: Triagem5Triagem
  6. Etapa 6: Entrevista RH + Validação com o Requisitante6Entrevista RH + Validação com o Requisitante
  7. Etapa 7: Contratação7Contratação

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙


Quem somos?

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

 

O que nos move?

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.


Nossa cultura tem nome: One Atento

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicoscuidamos das nossas pessoasem equipe vencemoságil e simplesmente aberta e entrega de resultados.

 

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.