Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Máquina de Cartão) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)
Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Máquina de Cartão) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)
Descrição da vaga
Temos oportunidade de emprego chegandooooo!💥💥💥
- Atendimento Receptivo aos clientes que entram em contato para cancelar produtos e serviços;
- O especialista no atendimento será responsável por fidelizar e ofertar uma vantagem para o cliente permanecer com o produto.
Estamos esperando por você!!!
Venha fazer parte do nosso time!!
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-DG2
Responsabilidades e atribuições
- Necessário ter facilidade para negociar/fidelizar o cliente;
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Boa comunicação e dicção clara;
- Postura adequada, pró-atividade e energia;
- Experiência com Retenção será um diferencial;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Sede (Zona Sul de SP).
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00
Horário de Trabalho
Das 09:00 - 17:12
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 5X2 folga sábado e domingo
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio Creche / Auxílio Babá / Transporte Escolar / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Saúde Família+;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira;
- Plano PET.
Local de Trabalho: R.
Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA2Triagem com IA
- Etapa 3: Teste Smart3Teste Smart
- Etapa 4: Avaliação Unificada4Avaliação Unificada
- Etapa 5: Triagem5Triagem
- Etapa 6: Entrevista RH + Validação com o Requisitante6Entrevista RH + Validação com o Requisitante
- Etapa 7: Contratação7Contratação
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.