Especialista Relacionamento Cliente I - CHAT (Plano de Saúde) - Unidade Belo Horizonte (Prado)
Ei, você que é fera em atendimento digital!
Se você é movido por propósito, gosta de gerar resultados reais e acredita no poder de um atendimento empático, ágil e eficiente, essa oportunidade é feita pra você!
Seu lugar é aqui!
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Interação via CHAT (via mensagens com mais de um cliente ao mesmo tempo)
- Atendimento aos beneficiários do Plano de Saúde. Suporte aos beneficiários de plano de saúde, identificando suas necessidades e oferecendo soluções práticas
- Esclarecimento de dúvidas, tratativas de reclamações e apoio em processos como: consultas, exames, agendamentos, autorizações, reembolsos, procedimentos hospitalares, etc
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Ensino Médio Completo
- Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial
- GOSTAR MUITO DE PESSOAS
- Ter título de eleitor e o Certificado Militar para os homens
- Fácil acesso a Atento Prado
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Sobre a Vaga
- Buscamos uma pessoa que vá além do básico e realmente faça a diferença no atendimento.
- Clareza e empatia na resolução de problemas: é fundamental se comunicar de forma transparente, acolhedora e eficaz;
- Postura de dono do negócio: Você será responsável por identificar a real necessidade do cliente e oferecer soluções práticas, objetivas e alinhadas aos procedimentos que será treinado para seguir.
- Nosso objetivo é garantir excelência no atendimento, proporcionando sempre a melhor experiência possível para o cliente.
- Você terá contato com pessoas fragilizadas, doentes, com filhos, pais, avós internados, em tratamento de doenças graves, exames que vão conseguir diagnósticos sérios e tendo eles remarcados/cancelados.
- Então você precisa gostar de trabalhar com o acolhimento ao cliente, empatia e argumentação.