Especialista Relacionamento Cliente I - CHAT

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 23/09/2025 Área: Atendente de Relacionamento

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Especialista Relacionamento Cliente I - CHAT (Plano de Saúde) - Unidade Belo Horizonte (Prado)

Ei, você que é fera em atendimento digital!

Se você é movido por propósito, gosta de gerar resultados reais e acredita no poder de um atendimento empático, ágil e eficiente, essa oportunidade é feita pra você!

Seu lugar é aqui!

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Interação via CHAT (via mensagens com mais de um cliente ao mesmo tempo)
  • Atendimento aos beneficiários do Plano de Saúde. Suporte aos beneficiários de plano de saúde, identificando suas necessidades e oferecendo soluções práticas
  • Esclarecimento de dúvidas, tratativas de reclamações e apoio em processos como: consultas, exames, agendamentos, autorizações, reembolsos, procedimentos hospitalares, etc

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade
  • Ensino Médio Completo
  • Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial
  • GOSTAR MUITO DE PESSOAS
  • Ter título de eleitor e o Certificado Militar para os homens
  • Fácil acesso a Atento Prado

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Sobre a Vaga

  • Buscamos uma pessoa que vá além do básico e realmente faça a diferença no atendimento.
  • Clareza e empatia na resolução de problemas: é fundamental se comunicar de forma transparente, acolhedora e eficaz;
  • Postura de dono do negócio: Você será responsável por identificar a real necessidade do cliente e oferecer soluções práticas, objetivas e alinhadas aos procedimentos que será treinado para seguir.
  • Nosso objetivo é garantir excelência no atendimento, proporcionando sempre a melhor experiência possível para o cliente.
  • Você terá contato com pessoas fragilizadas, doentes, com filhos, pais, avós internados, em tratamento de doenças graves, exames que vão conseguir diagnósticos sérios e tendo eles remarcados/cancelados.
  • Então você precisa gostar de trabalhar com o acolhimento ao cliente, empatia e argumentação.