Local
Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brasil.
Responsabilidades
- Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
- Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;
- Possuir maturidade profissional e comprometimento;
- Atender os clientes via Voz e WhatsApp, com empatia e profissionalismo;
- Necessário ter boa fluência verbal;
- Atendimento humanizado com foco na qualidade do contato.
Processo seletivo
- Cadastro
- Prova Única
- Redação - Humanização no Atendimento
- Smart Recruiter
- Triagem
- Entrevista com RH e Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Somos líder nacional no setor de planos de saúde coletivos. Atuamos como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente.