Somos mais de 40 mil pessoas que atuamos com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Local
Maracaí - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar processos produtivos: monitorar a fabricação de açúcar e o tratamento de caldo, assegurando a qualidade do processo;
- Desenvolver equipes: capacitar e engajar os times de tratamento do caldo e fabricação de açúcar, estimulando senso de dono;
- Manter interface com as áreas de manutenção, garantindo alinhamento técnico e suporte às operações;
- Promover melhorias contínuas: propor e implementar ajustes operacionais no dia a dia;
- Apoiar no planejamento e execução de paradas programadas e emergenciais;
- Monitorar indicadores;
- Acompanhar e manter os procedimentos de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade do setor.
Requisitos
- Formação em Engenharia de processos Processos Industriais, Mecânica, Elétrica ou áreas correlatas;
- Conhecimentos em processos de tratamento de caldo e fabricação de açúcar;
- Conhecimento de manutenção industrial;
- Residir nas cidades: Assis/SP, Paraguaçu Paulista/SP ou Maracaí/SP.
Processo seletivo
- Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
- Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
- Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Sobre a empresa
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Etapas do processo seletivo
- Cadastro
- Formulário Complementar
- Triagem A&S
- Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
- Bate Papo com a Liderança
- Proposta
- Contratação