Atuar na revisão e otimização de processos relacionados ao canal de vendas PME, garantindo maior eficiência operacional.
Local
Belém - AL
Não especificado
Responsabilidades
- Desenvolver e implementar ferramentas de apoio à força de vendas, com foco em automação, inteligência comercial e usabilidade.
- Realizar análises de dados estruturados para identificar oportunidades de melhoria, tendências de mercado e performance do canal.
- Alinhar estratégias e iniciativas com as áreas comerciais, marketing e operações, promovendo sinergia entre os times.
- Participar de projetos estratégicos voltados à evolução do canal PME, contribuindo com visão técnica e analítica.
- Garantir a governança dos indicadores de performance e apoiar na definição de metas e KPIs.
Requisitos
- Formação superior completa em Engenharia, Administração, Economia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em áreas de planejamento comercial, inteligência de mercado ou operações de vendas.
- Conhecimento avançado em Excel, Power BI e SQL (ou ferramentas similares de visualização de dados).
- Capacidade analítica apurada e habilidade para transformar dados em insights acionáveis.
- Boa comunicação e habilidade de relacionamento com áreas multifuncionais.
- Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.) será valorizado.
Diferenciais
- Experiência no setor de telecomunicações ou em empresas multinacionais.
- Conhecimento em CRM (Salesforce, Dynamics, etc.) e ferramentas de automação comercial.
- Pós-graduação em áreas de negócios, tecnologia ou gestão de projetos.
- Inglês intermediário ou avançado.
Benefícios
- Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais!
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
A Claro está vivendo um novo momento e, para isso, estamos formando um time de peso! Estamos crescendo (e muito!) e essa nova fase pode começar com você. Cada vez mais fortes, conectamos pessoas, impulsionamos negócios de todos os tamanhos e abrimos novos caminhos. Aqui é o lugar para você crescer e construir uma carreira sólida.