Especialista Ofertas Pequenas Empresas Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Realizar análises baseadas em modelagem estatística e conceitos avançados de Marketing como Curvas de preço e demanda, elasticidade, tendências e saturação de mercado, segmentação, Ciclo de Vida do Produto, Lifetime Value (LTV) dentre outros;
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Desenvolver e otimizar ofertas de aquisição (pacotes, planos, descontos e condições promocionais);
- Realizar análises de elasticidade de preço e sensibilidade à oferta por perfil de cliente;
- Mapear e monitorar continuamente a concorrência (benchmarking de planos e campanhas);
- Monitorar, projetar os impactos e propor ações de contra-ataque para as iniciativas da concorrência;
- Conduzir estudos de mercado e comportamento de consumo por região/perfil socioeconômico;
- Interagir com outras áreas de ofertas, BI, produto e comercial para garantir coerência nas ações com o objetivo de uma visão integrada dos impactos em toda organização;
- Realizar interface com as lideranças e equipes comerciais colhendo feedbacks, dores e necessidades conforme regionais de atuação;
- Defender a estratégia e ações para lideranças e equipes comerciais demonstrando a estratégia, direcionamento tático e argumentações das ações;
- Avaliar resultados de campanhas e ofertas, propondo melhorias contínuas;
- Monitorar a competitividade das ofertas e produtos, utilizando informações internas e insights mercadológicos;
- Acompanhar o desempenho das ofertas e produtos em todos os seus
Requisitos
- Ter fácil acesso a zona sul de São Paulo;
- Formação superior em Marketing, Administração, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;
- Atuação em áreas de marketing de aquisição ou pricing em telecom, fintechs ou empresas de prestação de serviços recorrentes;
- Experiência com campanhas de captação massiva ou regionalizadas;
- Histórico de participação em projetos de lançamento ou reposicionamento de ofertas;
- Vivência com times multidisciplinares (produto, BI, mídia, comercial);
- Experiência com estratégias omnichannel (digital, televendas, porta a porta, PDV);
- Experiência prévia em modelagem financeira e análise de viabilidade econômica;
- Vivência com P&L, desenho de ofertas e atuação em squads multidisciplinares;
- Domínio de Excel/Google Sheets e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau ou similares).
Diferenciais
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produtos, Marketing ou áreas afins;
- Inglês e espanhol intermediário/avançado;
- Conhecimento em SQL ou similares para análise de grandes quantidades e dados e extração de insights.
Benefícios
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Informações Adicionais
- Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
- Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
- Todos e todas são bem-vindos(as)!
🔆 Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é