Especialista Ofertas Pequenas Empresas

📍 São Paulo - SP Publicado 22/10/2025 Área: Especialista em Ofertas para Pequenas Empresas

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Sobre a vaga

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Especialista Ofertas Pequenas Empresas Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Realizar análises baseadas em modelagem estatística e conceitos avançados de Marketing como Curvas de preço e demanda, elasticidade, tendências e saturação de mercado, segmentação, Ciclo de Vida do Produto, Lifetime Value (LTV) dentre outros;

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Desenvolver e otimizar ofertas de aquisição (pacotes, planos, descontos e condições promocionais);
  • Realizar análises de elasticidade de preço e sensibilidade à oferta por perfil de cliente;
  • Mapear e monitorar continuamente a concorrência (benchmarking de planos e campanhas);
  • Monitorar, projetar os impactos e propor ações de contra-ataque para as iniciativas da concorrência;
  • Conduzir estudos de mercado e comportamento de consumo por região/perfil socioeconômico;
  • Interagir com outras áreas de ofertas, BI, produto e comercial para garantir coerência nas ações com o objetivo de uma visão integrada dos impactos em toda organização;
  • Realizar interface com as lideranças e equipes comerciais colhendo feedbacks, dores e necessidades conforme regionais de atuação;
  • Defender a estratégia e ações para lideranças e equipes comerciais demonstrando a estratégia, direcionamento tático e argumentações das ações;
  • Avaliar resultados de campanhas e ofertas, propondo melhorias contínuas;
  • Monitorar a competitividade das ofertas e produtos, utilizando informações internas e insights mercadológicos;
  • Acompanhar o desempenho das ofertas e produtos em todos os seus

Requisitos

  • Ter fácil acesso a zona sul de São Paulo;
  • Formação superior em Marketing, Administração, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;
  • Atuação em áreas de marketing de aquisição ou pricing em telecom, fintechs ou empresas de prestação de serviços recorrentes;
  • Experiência com campanhas de captação massiva ou regionalizadas;
  • Histórico de participação em projetos de lançamento ou reposicionamento de ofertas;
  • Vivência com times multidisciplinares (produto, BI, mídia, comercial);
  • Experiência com estratégias omnichannel (digital, televendas, porta a porta, PDV);
  • Experiência prévia em modelagem financeira e análise de viabilidade econômica;
  • Vivência com P&L, desenho de ofertas e atuação em squads multidisciplinares;
  • Domínio de Excel/Google Sheets e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau ou similares).

Diferenciais

  • Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produtos, Marketing ou áreas afins;
  • Inglês e espanhol intermediário/avançado;
  • Conhecimento em SQL ou similares para análise de grandes quantidades e dados e extração de insights.

Benefícios

  • Jornada Flexível;
  • Vale-Refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio para patologias graves;
  • Auxílio ao dependente com deficiência;
  • Benefício Farmácia;
  • Auxílio Creche/Babá;
  • Programa de Apoio Pessoal;
  • Claro Running;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Combo Colaborador;
  • Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
  • E muito mais!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.

Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.

Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.

Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.

Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.

Sustentabilidade é um valor para a Claro.

Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.

Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Informações Adicionais

  • Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
  • Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
  • Todos e todas são bem-vindos(as)!

🔆 Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!

É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é