Nós somos a Fisia, a distribuidora oficial da Nike no Brasil. Integramos o ecossistema do Grupo SBF e acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas. Somos guardiões de uma marca que está presente no dia a dia de milhões de pessoas no mundo todo.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Construir e gerenciar a oferta de produtos para o mercado brasileiro buscando produtividade
- Definir a estratégia de distribuição, sempre tendo os consumidores como foco e gerando diferenciação no mercado
- Fazer parte da construção dos preços dos produtos, garantindo faixas de preços estratégicas, competitivas e rentáveis
- Monitorar e acompanhar KPIs de produtividade, rentabilidade e faturamento/venda
- Conectar (dar feedback, fazer solicitações e acompanhar comunicações) com a matriz da Nike no México e Estados Unidos
- Apresentar as estratégias de sortimentos por categoria para capacitar os times cross funcionais a realizarem o melhor planejamento de cada coleção
- Trabalhar em parceria com áreas estratégicas (Vendas, Marketing, Pricing e Planejamento)
- Atualizar as ferramentas internas em Excel com o sortimento de cada coleção e suas características
- Suportar reuniões com os canais/clientes estratégicos
- Acompanhar e atuar em prol da otimização do inventário da empresa
- Realizar visitas de mercado físico e digital para captar informações sobre concorrência e consumidor
- Gestão do 'in season', acompanhamento de vendas e propostas de planos de ação para canais diretos e parceiros
- Criação de análises e materiais para staff das categorias, reunião de resultados mensal com o time interno e global
Requisitos
- Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Moda ou Gestão de Produtos
- Inglês avançado
- Espanhol será um diferencial
- Power BI será um diferencial
- Pacote Google (Gmail, Drive, Apresentações, Planilhas) e Pacote Office (Power Point e Excel)
- Conhecimento do mercado de Corrida / Fitness será um diferencial
- Entendimento do mercado esportivo
- Experiência com gestão de produtos / categorias (área como Merchandising, Categoria, Comercial, Planejamento)
- Conhecimento das tendências de mercado (moda, esportes, tecnologias de produto)
Diferenciais
- Assistência Médica, para você cuidar da sua saúde e dos seus dependentes
- Assistência Odontológica, para deixar o sorrisão lindo
- Programa de Acolhimento ao Colaborador, para cuidar da sua saúde mental
- Wellhub (acesso a academias), claro né, somos uma empresa de esporte, então temos esse benefício para você mexer o corpo
- FitDance Plus (acesso a aulas de dança online), para você se movimentar
- Seguro de Vida
- Vale Transporte para você ir até a loja
- Vale Refeição para almoçar com o time
- Participação nos Lucros (variável anual de acordo com atingimento das metas da empresa)
- Previdência Privada
- Parcerias com Universidades e Drogarias
- Cooperativa de Crédito
- Empresa Cidadã (licença maternidade e paternidade estendidas)
- Descontos no site e loja Nike!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com RH
- Entrevista Área
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Nascemos em dezembro de 2020, e somos a distribuidora oficial da Nike no Brasil.
Integramos o ecossistema de esportes do Grupo SBF e acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.
Nossa identidade foi construída nas últimas duas décadas - período em que fomos os representantes da marca no país.
Nosso dia a dia é repleto de movimento e inspiração.
Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.
Contamos com um time forte em campo, com 46 lojas, somamos mais de 1.000 colaboradores que vestem a camisa com orgulho e representam o compromisso de transformar a vida dos brasileiros por meio da alegria e pelo esporte.
Sobre a empresa
- Nascemos em dezembro de 2020, e somos a distribuidora oficial da Nike no Brasil.
- Integramos o ecossistema de esportes do Grupo SBF e acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.
- Nossa identidade foi construída nas últimas duas décadas - período em que fomos os representantes da marca no país.
- Nosso dia a dia é repleto de movimento e inspiração.
- Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.
- Contamos com um time forte em campo, com 46 lojas, somamos mais de 1.000 colaboradores que vestem a camisa com orgulho e representam o compromisso de transformar a vida dos brasileiros por meio da alegria e pelo esporte.