Especialista Marketing

📍 São Paulo - SP Publicado 05/11/2025 Área: Especialista em Marketing

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 73.925 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Especialista Marketing Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Atuar como ponte estratégica entre marketing, produto, dados e experiência do cliente liderando iniciativas voltadas ao desenvolvimento de novos produtos, análise de performance e otimização das conversões.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atuar como ponte estratégica entre marketing, produto, dados e experiência do cliente liderando iniciativas voltadas ao desenvolvimento de novos produtos, análise de performance e otimização das conversões.
  • Transformar dados em decisões, impulsionando o crescimento do portfólio dos produtos para o cliente pré-pago.
  • Desenvolver e lançar novos produtos alinhados às necessidades do mercado e objetivos da empresa.
  • Criar dashboards para monitoramento contínuo dos KPIs da área.
  • Criar relatórios analíticos com base nas demandas da área.
  • Analisar o funil de vendas nos diferentes canais, identificando oportunidades de crescimento.
  • Trabalhar em parceria com áreas técnicas para garantir viabilidade e qualidade nas entregas.
  • Gerar insights a partir de dados para embasar decisões estratégicas de marketing e produto.
  • Criar produtos e serviços para o cliente pré-pago.

Requisitos

  • Residir em São Paulo.
  • Formação Acadêmica: Administração de Empresas, Engenharia, marketing ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia desenvolvimento de produtos ou/e na área de marketing produtos / Conhecimento em estratégias de marketing / Visão estratégica do mercado de telefonia móvel.
  • Experiência com ferramentas de BI (ex: Power BI, Tableau, Looker, Excel).
  • Domínio de Excel e manipulação de bases de dados.
  • Conhecimento em métricas de marketing e funil de vendas.
  • Experiência com produtos de telecomunicações (recarga, dados, SOS) será um diferencial.
  • Noções de SQL e modelagem de dados são desejáveis.
  • Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Miro), Power BI, GA4, Google analytics, Looker studio
  • Pós-graduação ou MBA em: Inteligência de Mercado, Ciência de Dados aplicada a Negócios

Diferenciais

  • Certificações complementares (não obrigatórias, mas valorizadas): Power BI, Tableau ou Looker, SQL para análise de dados, Google Analytics / Google Data Studio.

Benefícios

  • Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

A Claro é uma empresa de telecomunicações que soma todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. Além disso, inovamos para atender cada vez melhor nossos usuários com soluções de entretenimento, finanças e muito mais.

Sobre a empresa

  • Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
  • Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
  • Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
  • No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
  • Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
  • Inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
  • Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
  • Temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
  • Sustentabilidade é um valor para a Claro.
  • Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
  • Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.