Especialista Marketing (Pré-Pago) Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Liderar a gestão de projetos e a governança de um squad de analytics focado em oportunidades no produto pré-pago.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Liderar a gestão de projetos e a governança de um squad de analytics focado em oportunidades no produto pré-pago.
- Garantir a priorização de iniciativas analíticas com foco em crescimento de receita, base de clientes e eficiência.
- Atuar de forma transversal entre áreas como Marketing, BI, Ciência de Dados e Tecnologia.
- Promover a integração entre equipes multidisciplinares.
- Acompanhar KPIs e consolidar insights estratégicos.
- Impulsionar ações baseadas em dados para gerar impacto direto na receita adicional do pré-pago (hoje em torno de R$40 milhões/mês).
- Contribuir para o crescimento sustentável da base de mais de 33 milhões de clientes pré-pago.
Requisitos
- Residir em São Paulo
- Experiência sólida com gestão de projetos e/ou PMO, preferencialmente em contexto ágil.
- Vivência com squads multidisciplinares de dados, analytics ou growth.
- Conhecimento em ferramentas de gestão ágil (Jira, Confluence, Trello ou similares).
- Experiência prévia com marketing de produtos ou serviços, preferencialmente no setor de telecomunicações ou digital.
- Excelentes habilidades de comunicação, organização e priorização
- Conheecedor das ferramentas: Excel, Power Point e Thinckcell.
Benefícios
- Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel. Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.