Especialista De Marketing

📍 São Paulo - SP Publicado 29/09/2025 Área: Especialista de Marketing

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.406 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Especialista Marketing Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Potencializar a proposta de valor do produto Pós-pago com a construção de ofertas atrativas que tragam diferenciação no mercado brasileiro e internacional, com estudos de benchmarking e inovação Criar estratégias para maximizar a performance de vendas para prospects móvel, com visão 360 dos canais e regionais, avaliando o cenário competitivo, comunicação, abordagem e atendimento Estruturar a estratégia de Go to Market, garantindo o posicionamento da melhor oferta e proposta de valor em todas as campanhas sazonais e always-on, com segmentação e direcionamento assertivo para captação de prospects Acompanhar e construir análises dos principais KPI's físicos e financeiros dos produtos Conta e Controle, elaborar Business Plan, construir materiais de resultados com o post mortem de cada campanha e acompanhamento do desempenho do NPS Elaborar materiais para comitês executivos com forte consistência em storytelling, numerologia, plano estratégico e plano de ação Participar em temas regulatórios que impactam os temas de ofertas

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Potencializar a proposta de valor do produto Pós-pago
  • Criar estratégias para maximizar a performance de vendas para prospects móvel
  • Estruturar a estratégia de Go to Market
  • Acompanhar e construir análises dos principais KPI's físicos e financeiros dos produtos

Requisitos

  • Residir em São Paulo
  • Graduação em Marketing, Administração e áreas correlatas
  • Experiência em Marketing de Serviços, com foco em estratégia de captação de prospects
  • Desenvolvimento de proposta de valor
  • Posicionamento de produto
  • É diferencial: Experiência em participação ativa em comitês executivos
  • Espanhol e Inglês intermediário
  • Conhecimento intermediário em Power Point e Excel
  • Conhecimento em ferramentas de Inteligência Artificial
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Perfil dinâmico, proativo e forte em comunicação visual

Diferenciais

  • Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas
  • Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade
  • É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes
  • Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais

Benefícios

  • Jornada Flexível
  • Vale-Refeição e Alimentação
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Auxílio para patologias graves
  • Auxílio ao dependente com deficiência
  • Benefício Farmácia
  • Auxílio Creche/Babá
  • Programa de Apoio Pessoal
  • Claro Running
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Combo Colaborador
  • Wellhub (Gympass)
  • MEU PET CLUB
  • Convênios e Parcerias
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa
  • E muito mais!

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Presencial

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.

Investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!

Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.

Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.

Todos e todas são bem-vindos(as)!

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.

Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.

Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.

Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

Inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.

Temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.

Sustentabilidade é um valor para a Claro.

Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.

Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. Inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel. Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Especialista Marketing Responsabilidades e atribuições

  • Potencializar a proposta de valor do produto Pós-pago com a construção de ofertas atrativas que tragam diferenciação no mercado brasileiro e internacional, com estudos de benchmarking e inovação
  • Criar estratégias para maximizar a performance de vendas para prospects móvel, com visão 360 dos canais e regionais, avaliando o cenário competitivo, comunicação, abordagem e atendimento
  • Estruturar a estratégia de Go to Market, garantindo o posicionamento da melhor oferta e proposta de valor em todas as campanhas sazonais e always-on, com segmentação e direcionamento assertivo para captação de prospects
  • Acompanhar e construir análises dos principais KPI's físicos e financeiros dos produtos
  • Conta e Controle, elaborar Business Plan, construir materiais de resultados com o post mortem de cada campanha e acompanhamento do desempenho do NPS
  • Elaborar materiais para comitês executivos com forte consistência em storytelling, numerologia, plano estratégico e plano de ação
  • Participar em temas regulatórios que impactam os temas de ofertas

Requisitos e qualificações

  • Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.

Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.