Especialista Marketing Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Potencializar a proposta de valor do produto Pós-pago com a construção de ofertas atrativas que tragam diferenciação no mercado brasileiro e internacional, com estudos de benchmarking e inovação Criar estratégias para maximizar a performance de vendas para prospects móvel, com visão 360 dos canais e regionais, avaliando o cenário competitivo, comunicação, abordagem e atendimento Estruturar a estratégia de Go to Market, garantindo o posicionamento da melhor oferta e proposta de valor em todas as campanhas sazonais e always-on, com segmentação e direcionamento assertivo para captação de prospects Acompanhar e construir análíses dos principais KPI’s físicos e financeiros dos produtos Conta e Controle, elabora
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Potencializar a proposta de valor do produto Pós-pago
- Criar estratégias para maximizar a performance de vendas para prospects móvel
- Estruturar a estratégia de Go to Market
- Acompanhar e construir análises dos principais KPI’s físicos e financeiros dos produtos
Requisitos
- Residir em São Paulo
- Graduação em Marketing, Administração e áreas correlatas
- Experiência em Marketing de Serviços, com foco em estratégia de captação de prospects
- Desenvolvimento de proposta de valor
- Posicionamento de produto
- É diferencial: Experiência em participação ativa em comitês executivos
- Espanhol e Inglês intermediário
- Conhecimento intermediário em Power Point e Excel
- Conhecimento em ferramentas de Inteligência Artificial
- Bom relacionamento interpessoal
- Perfil dinâmico, proativo e forte em comunicação visual
Diferenciais
- Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes
- Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais
Benefícios
- Jornada Flexível
- Vale-Refeição e Alimentação
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio para patologias graves
- Auxílio ao dependente com deficiência
- Benefício Farmácia
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Apoio Pessoal
- Claro Running
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Combo Colaborador
- Wellhub (Gympass)
- MEU PET CLUB
- Convênios e Parcerias
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa
- E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Sobre a Empresa
- Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
- Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
- Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
- No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
- Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
- Inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
- Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
- Temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
- Sustentabilidade é um valor para a Claro.
- Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
- Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.