Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.
É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz e GAVB.
São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Local
Curitiba - PR
Híbrido
Responsabilidades
- Identificar, mapear e monitorar indicadores chave de desempenho (KPIs) relevantes para as diferentes áreas da VP de Gente;
- Acompanhar a implementação de novas iniciativas estratégicas das áreas parceiras, definindo e monitorando indicadores e fatores de sucesso.
- Criar dashboards intuitivos e acionáveis para acompanhamento contínuo, facilitando discussões significativas junto às áreas parceiras;
- Estabelecer correlações tangíveis entre as temáticas de gestão de pessoas e os resultados/estratégia do GB.
- Utilizar dados, métricas e insights para elaborar planos de ação acionáveis e melhorias de processos nas áreas;
- Identificar pontos críticos e sugerir estratégias para otimização da eficiência operacional.
- Identificar e direcionar novas oportunidades de integração de dados no datalake para desenvolvimento da squad estruturante de dados;
- Explorar e direcionar iniciativas de advanced analytics junto ao time de Tech.
- Construir e desdobrar programas de aculturamento de People Analytics para as áreas de interface, disseminando o conhecimento de ferramentas e conceitos de analytics.
Requisitos
- Forte visão analítica e resolução de problemas;
- Bons skills de organização e priorização;
- Habilidade para criar conexões/pontes de relacionamento e comunicação assertiva;
- Aptidão para aprender de forma constante e rápida novas ferramentas;
- Capacidade de construção de storytelling com dados;
- Conhecimento e experiência em ferramentas de preparação, manipulação ou visualização de dados (Ex: Tableau);
- Desejável Conhecimento em SQL;
Diferenciais
- Atuação prévia em People Analytics
Benefícios
- Plano médico e odontológico
- Auxílio medicamentos
- Vale saúde para familiares
- Sessões de psicoterapia gratuitas
- Telemedicina e 2ª opinião médica
- Vacina da gripe gratuita
- Programas de cuidado com a saúde
- Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
- Vale alimentação
- Vale alimentação de Natal
- Plano de academias e estúdios de atividade física
- Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
- Plano de saúde para pets
- Day off de aniversário
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
- Programa de viagens e hospedagens
- Auxílio educação infantil
- Crédito nutrição infantil
- Auxílio babá
- Auxílio material escolar
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio para pais atípicos
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Seguro de Vida
- Apoio ao falecimento de pais
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Teste / Case
- Etapa 6: Entrevista Interface
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Processo Admissional
- Etapa 9: Contratação
Sobre a empresa
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.