Especialista ll de People Analytics

📍 Curitiba - PR Publicado 23/09/2025 Área: Especialista em Análise de Pessoas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.588 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.

É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.

Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz e GAVB.

São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.

Local

Curitiba - PR

Híbrido

Responsabilidades

  • Identificar, mapear e monitorar indicadores chave de desempenho (KPIs) relevantes para as diferentes áreas da VP de Gente;
  • Acompanhar a implementação de novas iniciativas estratégicas das áreas parceiras, definindo e monitorando indicadores e fatores de sucesso.
  • Criar dashboards intuitivos e acionáveis para acompanhamento contínuo, facilitando discussões significativas junto às áreas parceiras;
  • Estabelecer correlações tangíveis entre as temáticas de gestão de pessoas e os resultados/estratégia do GB.
  • Utilizar dados, métricas e insights para elaborar planos de ação acionáveis e melhorias de processos nas áreas;
  • Identificar pontos críticos e sugerir estratégias para otimização da eficiência operacional.
  • Identificar e direcionar novas oportunidades de integração de dados no datalake para desenvolvimento da squad estruturante de dados;
  • Explorar e direcionar iniciativas de advanced analytics junto ao time de Tech.
  • Construir e desdobrar programas de aculturamento de People Analytics para as áreas de interface, disseminando o conhecimento de ferramentas e conceitos de analytics.

Requisitos

  • Forte visão analítica e resolução de problemas;
  • Bons skills de organização e priorização;
  • Habilidade para criar conexões/pontes de relacionamento e comunicação assertiva;
  • Aptidão para aprender de forma constante e rápida novas ferramentas;
  • Capacidade de construção de storytelling com dados;
  • Conhecimento e experiência em ferramentas de preparação, manipulação ou visualização de dados (Ex: Tableau);
  • Desejável Conhecimento em SQL;

Diferenciais

  • Atuação prévia em People Analytics

Benefícios

  • Plano médico e odontológico
  • Auxílio medicamentos
  • Vale saúde para familiares
  • Sessões de psicoterapia gratuitas
  • Telemedicina e 2ª opinião médica
  • Vacina da gripe gratuita
  • Programas de cuidado com a saúde
  • Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
  • Vale alimentação
  • Vale alimentação de Natal
  • Plano de academias e estúdios de atividade física
  • Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
  • Plano de saúde para pets
  • Day off de aniversário
  • Desconto de até 40% em nossos produtos
  • Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
  • Programa de viagens e hospedagens
  • Auxílio educação infantil
  • Crédito nutrição infantil
  • Auxílio babá
  • Auxílio material escolar
  • Orientação jurídica, psicológica e social
  • Apoio para pais atípicos
  • Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
  • Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
  • Seguro de Vida
  • Apoio ao falecimento de pais
  • Previdência Privada
  • Empréstimos consignados

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
  • Etapa 4: Entrevista com Liderança
  • Etapa 5: Teste / Case
  • Etapa 6: Entrevista Interface
  • Etapa 7: Carta Oferta
  • Etapa 8: Processo Admissional
  • Etapa 9: Contratação

Sobre a empresa

De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.

Somos um Grupo com 15 marcas que está JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.