Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar nossa Gestão da Base de Consumidores, com autonomia e um ambiente com espaço para inovar nas análises e recomendações, esse é o lugar certo para você!
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Construção e acompanhamento do Planejamento Estratégico de Portfólio do Grupo Boticário, com visão cross entre Marcas, Categorias e Canais juntamente com interfaces.
- Garantindo o portfólio ideal e mais saudável dos nossos produtos.
- Condução e liderança de análises de performance de portfólio do GB e da concorrência, construindo junto com times parceiros modelos de predição e acompanhamento de resultados.
- Avaliar a saúde do portfólio e buscar oportunidades junto às categorias analisando vários indicadores e a conexão/correlação entre eles.
- Apoiar na frente de Dados da área, para construção de bases e reports automatizados.
- Realizar análises ad hoc de performance do portfólio (tamanho ideal, mix, produtividade).
- Avaliar substitutos para produtos descontinuados e liderar interfaces com times para treinamento, comunicação.
Requisitos
- Graduação em Administração, Engenharia ou afins.
- Raciocínio lógico avançado e articulação de temas complexos.
- Visão estratégica e alta capacidade de estruturar propostas.
- Alta visão analítica e construção de dashboards, reports.
- Conhecimento em manipulação e mineração de dados (GCP, big query, construção de dashs em tableau, locker).
- Conhecimento avançado em Google Sheets e Apresentações + Pacote Google.
- Facilidade em trabalhar com dados para transformá-los em insights que sustentam a tomada de decisões estratégicas do negócio.
- Desejável vivência em Marketing de Produto, Estratégia de Marketing, Planejamento ou Consultoria Estratégica, Financeiro, Inteligência de Vendas/Canais.
- Desejável conhecimento em Gestão de Portfólio e Produtos.
Diferenciais
- Plano médico e odontológico.
- Auxílio medicamentos.
- Vale saúde para familiares.
- Sessões de psicoterapia gratuitas.
- Telemedicina e 2ª opinião médica.
- Vacina da gripe e HPV gratuitas.
- Programas de cuidado com a saúde Para cuidar da sua Alimentação.
- Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho).
- Vale alimentação.
- Plano de academias e estúdios de atividade física.
- Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto).
- Plano de saúde para pets.
- Day off de aniversário.
- Desconto de até 40% em nossos produtos.
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!).
- Programa de viagens e hospedagens Para a Família, nosso bem mais precioso.
- Auxílio educação infantil.
- Crédito nutrição infantil.
- Auxílio babá.
- Auxílio material escolar.
- Orientação jurídica, psicológica e social.
- Apoio para pais atípicos.
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais).
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial).
- Seguro de Vida.
- Apoio ao falecimento de pais.
- Previdência Privada.
- Empréstimos consignados.
Benefícios
- Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Recrutamento e Seleção
- Entrevista com Liderança
- Teste / Case
- Entrevista Interface
- Carta Oferta
- Processo Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.