Especialista I – Projetos e Processos (Prazo determinado – 2 anos) Descrição da vaga Observações: Esta vaga é de prazo determinado por 2 anos.
Local
Brasília - DF
Presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF
Responsabilidades
- Participar de atividades previstas no acordo de cooperação técnica com o Ministério da Saúde.
Requisitos
- Graduação completa em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins; Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos ou áreas afins.
- Experiência com ferramentas de gestão, como Jira ITSM e Jira Software; Gestão financeira, contratos e indicadores de performance (OKRs/KPIs); Domínio de metodologias ágeis (Scrum, Kanban ou híbridas) e experiência prática em projetos complexos.
Diferenciais
- Certificação PMI-PMP; Certificação PMI-ACP e/ ou CSM e/ou PSM e/ou SAFe e/ou KMP.
Benefícios
- Auxílio-Creche
- Auxílio Filho com Deficiência
- Plano de Saúde (Abrangência Nacional)
- Plano de Previdência Privada
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação e/ou Refeição
- Vale-Transporte
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
40h semanais, com banco de horas
Tipo de contrato
Contrato de trabalho por tempo determinado - CLT - 2 anos
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Técnica
- Comprovação de Formação e Avaliação de perfil
- Entrevista com RH e Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Há 70 anos, o SESI se dedica a melhorar as condições do ambiente de trabalho e promover a saúde dos trabalhadores da indústria.
Presente em 26 estados e no Distrito Federal, utilizamos uma metodologia padronizada para atender às exigências legais, oferecendo um amplo portfólio de produtos em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) e promoção da saúde, executados por profissionais qualificados.
É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.
Imagine #fazerparte de uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil.
Quem somos?
- A Superintendência de Saúde e Segurança na Indústria (SSI) está buscando perfis para trabalhar como especialistas (analistas) nos trabalhos previstos no acordo de cooperação técnica, firmado em parceria com o Ministério da Saúde.
O Acordo prevê um conjunto de atividades, distribuídas em 7 projetos de políticas públicas, voltadas para a saúde do trabalhador da indústria e dos ambientes de trabalho, relacionados a emergências climáticas, interoperabilidade de dados, promoção da saúde física e mental, calendário de imunização, capacitações em doenças e agravos, linhas de cuidado digital e coleta e análise de dados de arboviroses.
O Acordo tem duração de 24 meses.