Responsável pelo desenvolvimento de novos produtos na categoria de Infantil, com atuação e entregas nas Boti Baby, Sophie, Next e Au.Migos;
Local
Curitiba - PR
Híbrido (Curitiba ou São Paulo)
Responsabilidades
- Responsável pelo desenvolvimento de novos produtos na categoria de Infantil, com atuação e entregas nas Boti Baby, Sophie, Next e Au.Migos;
- Mapeamento e análise de mercado, tendências e concorrência, com foco em atributos, preço, embalagens, fórmulas e estratégia de portfólio;
- Desenvolvimento desde a ideia, criação do conceito, viabilidade financeira, análise de demanda, e passando por todas as etapas de PDP (processo de desenvolvimento de produto);
- Estruturação de portfólio, definição de SKUs, claims e estratégia de lançamentos das marcas;
- Responsável pela avaliação de fórmulas e embalagens para definições de projetos;
- Construção de briefing para agências de design, para desenvolvimento de embalagens e mockups;
- Construção do briefing de lançamento de produtos para comunicação, treinamento, comercial e demais áreas;
- Interface direta com área de Comunicação para construção de planos de comunicação para revendedores e consumidores;
- Apoio na construção da estratégia da categoria e de suas marcas;
- Responsável por apoiar e direcionar uma analista direta no dia a dia e em atividades relacionadas à PDP, com foco em organização e planejamento, construção de olhar estratégico em projetos e conhecimento técnico, além de atividades gerais.
Requisitos
- Graduação completa;
- Experiência anterior em gestão de projetos;
- Alta capacidade de priorização e solução de problemas;
- Visão estratégica e criativa, com afinidade com temas do mundo infanto-juvenil.
- Desejável atuação com marketing de produtos em bens de consumo;
- Diferencial: Experiência no mercado CFT (Cosméticos, Fragrâncias e Produtos de Higiene e Limpeza).
Benefícios
- Plano médico e odontológico
- Auxílio medicamentos
- Vale saúde para familiares
- Sessões de psicoterapia gratuitas
- Telemedicina e 2ª opinião médica
- Vacina da gripe gratuita
- Programas de cuidado com a saúde
- Para cuidar da sua alimentação
- Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
- Vale alimentação
- Vale alimentação de Natal
- Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
- Plano de academias e estúdios de atividade física
- Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
- Plano de saúde para pets
- Day off de aniversário
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
- Programa de viagens e hospedagens
- Para a Família, nosso bem mais precioso
- Auxílio educação infantil
- Crédito nutrição infantil
- Auxílio babá
- Auxílio material escolar
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio para pais atípicos
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Mobilidade para sua jornada presencial
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
- Seguro de Vida
- Apoio ao falecimento de pais
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Teste / Case
- Etapa 6: Entrevista Interface
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Processo Admissional
- Etapa 9: Contratação
Sobre a empresa
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está ativo no varejo de beleza.
É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr.
JONES, Tô.que.tô , TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.
São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Vem fazer beleza com a gente!
Conheça mais sobre nós
- Glassdoor
 
        