Especialista I - Marketing Inovação

📍 Curitiba - PR Publicado 12/09/2025 Área: Especialista de Marketing de Inovação
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Responsável pelo desenvolvimento de novos produtos na categoria de Infantil, com atuação e entregas nas Boti Baby, Sophie, Next e Au.Migos;

Local

Curitiba - PR

Híbrido (Curitiba ou São Paulo)

Responsabilidades

  • Responsável pelo desenvolvimento de novos produtos na categoria de Infantil, com atuação e entregas nas Boti Baby, Sophie, Next e Au.Migos;
  • Mapeamento e análise de mercado, tendências e concorrência, com foco em atributos, preço, embalagens, fórmulas e estratégia de portfólio;
  • Desenvolvimento desde a ideia, criação do conceito, viabilidade financeira, análise de demanda, e passando por todas as etapas de PDP (processo de desenvolvimento de produto);
  • Estruturação de portfólio, definição de SKUs, claims e estratégia de lançamentos das marcas;
  • Responsável pela avaliação de fórmulas e embalagens para definições de projetos;
  • Construção de briefing para agências de design, para desenvolvimento de embalagens e mockups;
  • Construção do briefing de lançamento de produtos para comunicação, treinamento, comercial e demais áreas;
  • Interface direta com área de Comunicação para construção de planos de comunicação para revendedores e consumidores;
  • Apoio na construção da estratégia da categoria e de suas marcas;
  • Responsável por apoiar e direcionar uma analista direta no dia a dia e em atividades relacionadas à PDP, com foco em organização e planejamento, construção de olhar estratégico em projetos e conhecimento técnico, além de atividades gerais.

Requisitos

  • Graduação completa;
  • Experiência anterior em gestão de projetos;
  • Alta capacidade de priorização e solução de problemas;
  • Visão estratégica e criativa, com afinidade com temas do mundo infanto-juvenil.
  • Desejável atuação com marketing de produtos em bens de consumo;
  • Diferencial: Experiência no mercado CFT (Cosméticos, Fragrâncias e Produtos de Higiene e Limpeza).

Benefícios

  • Plano médico e odontológico
  • Auxílio medicamentos
  • Vale saúde para familiares
  • Sessões de psicoterapia gratuitas
  • Telemedicina e 2ª opinião médica
  • Vacina da gripe gratuita
  • Programas de cuidado com a saúde
  • Para cuidar da sua alimentação
  • Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
  • Vale alimentação
  • Vale alimentação de Natal
  • Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
  • Plano de academias e estúdios de atividade física
  • Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
  • Plano de saúde para pets
  • Day off de aniversário
  • Desconto de até 40% em nossos produtos
  • Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
  • Programa de viagens e hospedagens
  • Para a Família, nosso bem mais precioso
  • Auxílio educação infantil
  • Crédito nutrição infantil
  • Auxílio babá
  • Auxílio material escolar
  • Orientação jurídica, psicológica e social
  • Apoio para pais atípicos
  • Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
  • Mobilidade para sua jornada presencial
  • Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
  • Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
  • Seguro de Vida
  • Apoio ao falecimento de pais
  • Previdência Privada
  • Empréstimos consignados

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
  • Etapa 4: Entrevista com Liderança
  • Etapa 5: Teste / Case
  • Etapa 6: Entrevista Interface
  • Etapa 7: Carta Oferta
  • Etapa 8: Processo Admissional
  • Etapa 9: Contratação

Sobre a empresa

De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.

Somos um Grupo com 15 marcas que está ativo no varejo de beleza.

É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr.

JONES, Tô.que.tô , TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.

Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.

São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.

Vem fazer beleza com a gente!

Conheça mais sobre nós

  • Glassdoor