Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em busca da perfeição, que admiram a inteligência de quem quer aprender sempre, que envolvem as pessoas para criar coesão e que todos os dias fazem o trivial de um jeito diferente, surpreendendo, pois têm a ousadia de ir além.
Local
Criciúma - SC
Não especificado
Responsabilidades
- Atuar na área de Trade Marketing, atuando sempre focada em marcas específicas (2 ou mais marcas);
- Planejamento, desenvolvimento e implementação de planos e para as coleções;
- Organização e presença em feiras e eventos;
- Pesquisa e desenvolvimento de brindes e ações comerciais; controlando custos e verificando materiais e recursos necessários;
- Acompanhamento de chamados (SAC);
- Envio de materiais de Trade Marketing para lojistas e representantes;
- Relacionamento com os representantes e clientes das marcas específicas;
- Planejar, monitorar e acompanhar os planos de ação para lojas e seus resultados;
- Acompanhamento do estoque de brindes no portal B2B
- Presença em eventos como Fashion Tour e eventos em lojas;
- Acompanhar orçamento mensal por marca, controlando e sugerindo alterações no mês a mês;
- Colaborar com as equipes de vendas para garantir a implementação eficaz das estratégias de trade marketing.
- Acompanhar mercado e concorrentes;
- Avaliar o desempenho das campanhas de trade marketing e fornecer análises e relatórios para a liderança da empresa.
- Participa de agendas com lideranças dos canais.
- Desenvolver planogramas, vitrines e layouts de showroom; planejar e executar campanhas sazonais e trocas de coleção;
- Assegurar a padronização visual entre lojas (franqueadas, multimarcas e próprias);
- Acompanhar instalações de materiais de PDV, mobiliário e ambientação;
- Criar guias e manuais de VM;
- Analisar indicadores de desempenho (sell out, giro de produtos, etc.) e propor melhorias;
- Treinar equipes de loja em boas práticas de exposição e reposição;
- Colaborar com áreas de marketing, trade e comercial.
Requisitos
- Ensino Superior completo ou cursando: Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
Benefícios
- Plano Odontológico;
- Plano de Saúde;
- Transporte Gratuito;
- Vale alimentação;
- Gratidão por Resultados (PPR);
- Desconto nas Marcas;
- Auxílio Creche;
- Bolsa de Estudos;
- Programa de Indicação.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Raciocínio Lógico
- Etapa 3: Quem sou eu?
- Etapa 4: Entrevista
- Etapa 5: Formalização de proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
O Grupo La Moda é um organismo pulsante, inventor de marcas que já nascem com alto desejo e sucesso de números. Desenvolve soluções inovadoras capazes de conectar as vontades das pessoas com as tendências de moda e comportamento.
Nossa história começou em 1986, com um pequeno negócio familiar, fundada pelo casal Arcílio e Vera Olivo.
Após 20 anos de experiência na área de confecção com moda infantil, nasce em 2006, a Lança Perfume.
O crescimento exponencial obtido pela marca e sua relevância no mercado elevou o Grupo La Moda a outro patamar, possibilitando a construção de novas marcas para atender diferentes públicos, em 2016 a My Favorite e em 2021 a Lança Perfume Easy.
O Grupo La Moda tem como propósito levar emoção à vida das pessoas e conta, atualmente, com cerca de 1000 colaboradores.
O Grupo possui a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC, dois Showrooms de vendas direta, nas cidades São Paulo/SP e Goiânia/GO, além de 20 lojas próprias a nível nacional.
Nosso Jeito La Moda de Ser
- Aprender e Ensinar;
- Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender.
Nossos valores são nossos princípios inegociáveis.
Uma escolha genuína.
Acreditamos que podemos fazer o trivial de um jeito totalmente diferente e extraordinário.
Nossos valores norteiam nossas ações e, baseado neles, tomamos nossas decisões.
 
        