Venha construir sua jornada com a GF Pneus!
Local
Ilhota - SC
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento aos clientes nos diferentes segmentos de venda, garantindo agilidade, qualidade nas respostas e satisfação dos clientes.
- Gerenciar e acompanhar tickets, assegurando que cada caso seja tratado de forma empática, ágil e eficaz.
- Desenvolver fluxos de atendimento e operação, estruturando processos, rotinas e políticas de pós-venda em conjunto com outras áreas da empresa.
- Criar e manter scripts de atendimento adequados para os diversos canais e perfis de cliente.
- Atuar nos canais críticos de relacionamento, como Reclame Aqui, Procon e demais plataformas sensíveis à reputação da marca.
- Monitorar e garantir a saúde dos indicadores de atendimento, tanto internos quanto externos, como SLA, NPS, tempo médio de resposta, reputação em marketplaces e Reclame Aqui.
- Analisar dados e identificar oportunidades de melhoria, propondo soluções que reduzam reclamações e aumentem a satisfação e fidelização dos clientes.
- Colaborar com equipes internas (comercial, logística e marketing) para resolver problemas e aprimorar a jornada do cliente.
- Ser a voz do cliente dentro da empresa, garantindo o foco e estratégia estabelecida centrada na satisfação dos clientes.
- Coletar e consolidar feedbacks dos clientes, contribuindo com insights para evolução e orientação das estratégias da empresa.
Requisitos
- Experiência em atendimento ao cliente / pós-venda / SAC / sucesso do cliente.
- Experiência com gestão de reclamações em canais críticos (Reclame Aqui, Procon, etc.) Capacidade de estruturar processos, fluxos e scripts de atendimento.
- Perfil analítico, organizado e orientado à solução.
- Excelente comunicação escrita e verbal.
- Experiência com indicadores de performance (KPI/NPS/SLA), ferramentas de CRM e plataformas de atendimento.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Refeição na empresa
- Ônibus Fretado
- Plano de Saúde
- Desconto na compra de produtos
- Universidade Corporativa
- Day-Off no Aniversário
- Convênio com o Sesc
- Seguro de Vida em Grupo
- Parcerias com a Rede Ânima
Carga horária
De segunda a sexta-feira, das 08h12 às 18h, com 1 hora de intervalo para refeição.
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate papo com o time de Gente
- Bate papo com o Gestor
- Aceite de Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Conheça a GF Pneus – O caminho certo para quem tem talento e garra!🚀 Com mais de 30 anos de estrada, a GF Pneus é referência nacional no setor automotivo, oferecendo soluções completas para quem busca qualidade, segurança e performance, seja na direção de um veículo ou na construção de uma carreira.
Estamos presentes em 5 estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso, com unidades que atuam por meio de Auto Centers, Truck Centers, e-commerce e operações de importação e distribuição de pneus.
Aqui, acreditamos que as melhores rotas são feitas por pessoas com atitude, paixão por resultados e vontade de ir mais longe.
Nosso time é movido por talento e guiado pela garra, valores que também aplicamos nas relações com clientes, parceiros e colaboradores.
🛞 Somos especialistas em pneus, mas também em construir histórias com transparência, respeito e compromisso.
Se você quer fazer parte de uma empresa sólida, inovadora e que valoriza o seu crescimento, a estrada certa para o seu futuro começa aqui.
🚀 GF Pneus – Quem se movimenta com GARRA conquista resultado!
Informações Adicionais
- Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h12 às 18h, com 1 hora de intervalo para refeição.
Vaga Inclusiva
- Vaga inclusiva disponível também para pessoas com deficiência.