Especialista em Relacionamento I (Programa de Pontos) - Unidade Belo Horizonte (Prado)
Especialista em Relacionamento I (Programa de Pontos) - Unidade Belo Horizonte (Prado)
Descrição da vaga
🚀 Estamos contratando! Se você gosta de atender clientes, tem boa comunicação e quer trabalhar em uma operação bancária, essa vaga é pra você!
💬📞💻
Estamos em busca de profissionais para atuar em atendimento receptivo de um programa nacional de acúmulo e resgate de pontos, exclusivo para clientes portadores de cartões de crédito.
🔹 O que você vai fazer: Atendimento Receptivo por Voz, WhatsApp, e-mail e chat para:
- Esclarecer dúvidas sobre acúmulo de pontos e elegibilidade;
- Apoiar em campanhas promocionais;
- Apoiar clientes em resgates de recompensas;
- Acompanhar status de entregas físicas ou digitais.
📩 Gostou?
Então se candidate e venha fazer parte do nosso time!
#VemPraAtento
#OneAtento
#LI-
Responsabilidades e atribuições
🎯 Responsabilidades e Atribuições
- Realizar atendimentos receptivos via WhatsApp, Chat, E-mail e Voz, prestando suporte aos clientes de forma clara e empática;
- Identificar necessidades, esclarecer dúvidas e registrar corretamente todas as interações nos sistemas internos;
- Manter postura profissional e cordial em todos os contatos, transmitindo confiança e credibilidade.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Facilidade em lidar com sistemas e ferramentas digitais;
- Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptação para diferentes canais;
- Será um diferencial ter experiência em atendimento na área bancária ou financeira;
- Residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado).
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00
Horários de Trabalho:
- Das 08:00 às 14:20
- Das 12:20 às 18:40
- Das 15:40 às 22:00
Jornada de Trabalho
180 horas mês | Escala 6x1 - trabalha 6 dias na semana e folga 1 dia sempre no final da semana: sábado ou domingo.
A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Planos de Saúde para pets de todas as espécies;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- 🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Local de Trabalho: PRESENCIAL - ATENTO PRADO: Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Unificada2Avaliação Unificada
- Etapa 3: Smart Recruiter3Smart Recruiter
- Etapa 4: Triagem4Triagem
- Etapa 5: Entrevista com RH e Requisitante5Entrevista com RH e Requisitante
- Etapa 6: Contratação6Contratação
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.