Local
Unidade Macaíba – Macaíba, RN
Responsabilidades
- Você atenderá e dará suporte via chat ou voz para usuários que utilizam serviço de uma empresa na área de tecnologia, com o objetivo de identificar as necessidades, acolher e solucionar dúvidas.
- O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Vaga com possibilidade de home office de acordo com os indicadores.
Requisitos
- Ter disponibilidade de horário;
- Boa fluência verbal e escrita;
- Desejável experiência com Atendimento ao Cliente;
- Disponibilidade para atuar presencial e home office;
- título de eleitor para todos e carteira de reservista para os homens;
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Assistência Odontológica;
- Saúde Família;
- Clube de desconto;
- Parceria com a Gympass;
Salário
R$ 1.518,00
Jornada
180h mês | Escala 6x1 - folga variáveis durante a semana
Horário de Trabalho: 16:20 às 22:40 ou 17:40 às 00:00
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Prova Unificada
- Etapa 3: Triagem
- Etapa 4: Entrevista com o RH e Requisitante
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos a Atento – Grupo, líder em Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX).
Estamos presentes em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e mais de 110 mil postos de trabalho. Atuamos para mais de 400 clientes globais.