Especialista em Relacionamento Digital - Unidade

📍 Macaíba - RN Publicado 12/09/2025 Área: Especialista em Relacionamento Digital
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Local

Unidade Macaíba – Macaíba, RN

Responsabilidades

  • Você atenderá e dará suporte via chat ou voz para usuários que utilizam serviço de uma empresa na área de tecnologia, com o objetivo de identificar as necessidades, acolher e solucionar dúvidas.
  • O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
  • Vaga com possibilidade de home office de acordo com os indicadores.

Requisitos

  • Ter disponibilidade de horário;
  • Boa fluência verbal e escrita;
  • Desejável experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Disponibilidade para atuar presencial e home office;
  • título de eleitor para todos e carteira de reservista para os homens;

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Assistência Odontológica;
  • Saúde Família;
  • Clube de desconto;
  • Parceria com a Gympass;

Salário

R$ 1.518,00

Jornada

180h mês | Escala 6x1 - folga variáveis durante a semana

Horário de Trabalho: 16:20 às 22:40 ou 17:40 às 00:00

Processo seletivo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Prova Unificada
  3. Etapa 3: Triagem
  4. Etapa 4: Entrevista com o RH e Requisitante
  5. Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Somos a Atento – Grupo, líder em Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX).

Estamos presentes em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e mais de 110 mil postos de trabalho. Atuamos para mais de 400 clientes globais.