Local
Santana, São Paulo - SP
Essa vaga é para você que ama fazer a diferença, se coloca no lugar do cliente e tem o dom de transformar um momento delicado em uma experiência positiva!
Se você é comunicativo, persuasivo e gosta de buscar soluções rápidas e efetivas, o seu lugar é aqui com a gente!
Responsabilidades
- Você será responsável pelo atendimento ativo ao cliente por voz, com o objetivo de:
- Oferecer alternativas de pagamento (parcelamento, quitação ou renegociação);
- Conduzir conversas com empatia, clareza e foco em resultados;
- Atuar dentro da estratégia de negócio do cliente contratante;
- Garantir que cada contato seja respeitoso, produtivo e gere satisfação para ambas as partes.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Boa comunicação, argumentação.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação
- Etapa 3: Triagem
- Etapa 4: Validação com o Requisitante
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Trabalhamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, incluindo gigantes globais nos setores de tecnologia, telecom, finanças, saúde e varejo.