Especialista em Prospecção Agendamento de Clientes III (Banco de Investimentos) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)
Temos a melhor vaga pra você!
Você que é despojado, tem senso de dono, é resiliente, tem um bom relacionamento interpessoal, capacidade de interação com clientes internos e externos, possui foco no cliente, gosta de inovação, tem uma visão global, adaptabilidade, capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas.
Essa vaga é SUA!!!
O nosso atendimento é voltado aos clientes que querem se tornar investidores, o nosso objetivo é agendar uma visita com o nosso especialista/assessor da área de investimentos, fazendo com que ele se torne o nosso CLIENTE!
Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time!
Esperamos por você.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar contato ativo para clientes com perfil de investidor, com o objetivo de apresentar o banco e agendar uma reunião online com assessor;
- O contato precisa ser humanizado;
- O contato com o nosso cliente precisa ser consultivo e assertivo;
- O contato com os nossos clientes será via VOZ e WhatsApp;
- Contatar potenciais clientes que possuem interesse em serviços e produtos ofertados pelo nosso banco;
- Agendar reuniões de diagnóstico e de apresentação de propostas comerciais;
- Realizar follow-up com clientes.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Unificada
- Etapa 3: Case
- Etapa 4: Smart Recruiter
- Etapa 5: Entrevista com o RH + Validação com o Requisitante
- Etapa 6: Contratação
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras
- Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
- Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
- Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
- Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
- Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.