Se você quer trabalhar com propósito, desenvolver sua carreira, mas sem deixar de lado sua saúde e bem-estar, a MAG é o seu lugar!
Local
Rio de Janeiro - RJ
Híbrido, presencialmente de 4 a 8 vezes por mês no Centro do Rio de Janeiro
Responsabilidades
- Construir os produtos de acordo com sua proposta de valor, características, regras e posição no portfólio da seguradora.
- Acompanhar os resultados dos produtos em comercialização, propondo melhorias sempre que necessário.
- Organizar reuniões e alinhamentos com as equipes participantes, garantindo o cumprimento do cronograma do projeto.
- Acompanhar o progresso do trabalho das equipes, oferecendo suporte e orientação, bem como resolvendo intercorrências que possam surgir.
- Realizar análises e estudos específicos legais e mercadológicos para a criação de novas soluções.
- Conduzir análises da concorrência para alinhamento das soluções do portfólio.
- Identificar e avaliar riscos potenciais que possam impactar o projeto, desenvolvendo estratégias de mitigação.
- Acompanhar, elaborar e apresentar relatórios de status do projeto.
- Planejar, junto aos times envolvidos, a construção de comunicações, campanhas, materiais e treinamentos do novo produto.
- Interagir com as áreas internas da seguradora em relação às demandas do portfólio de produtos.
Requisitos
- Graduação em Ciências Atuariais, Administração, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.
- Mestrado ou MBA como diferencial.
- Experiência prévia em gestão de produtos de seguros, preferencialmente em seguro de vida.
- Experiência com metodologias ágeis.
- Vivência e execução em análise de dados de mercado e tendências para identificação de oportunidades de produto.
- Sólido conhecimento e vivência no setor, em sua legislação e no mercado segurador.
- Conhecimento avançado em inglês como diferencial.
- Disponibilidade para atuação híbrida, presencialmente de 4 a 8 vezes por mês no Centro do Rio de Janeiro.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado
- Vale-transporte
- Vale refeição (sem desconto em folha e mantido durante as férias)
- Vale alimentação (sem desconto em folha, mantido durante as férias e saldo extra no mês de Dezembro)
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Auxílio Creche
- Previdência Privada
- Assistência funeral (extensivo a dependentes e aos pais)
- PPR
- Seguro de vida
- Gympass
- Assistência psicológica, financeira e jurídica para você e seus dependentes
- Atendimento médico e nutricional
- Happy Day - uma folga no mês do aniversário
- Universidade corporativa
- Licença maternidade e paternidade estendidas
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com G&G e Liderança
- Entrevista Final com a Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Desde 2016 estamos na lista das melhores empresas para se trabalhar, segundo a Great Place to Work.
Somos uma empresa PLURAL!
Diversidade e inclusão estão na pauta constante da MAG.
Nos orgulhamos de ser uma companhia formada por mais de 80% de todos os nossos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo minorizado.
Contamos também com o Plural, programa formal, estruturado e direcionado ao fomento da diversidade e inclusão.
Nos últimos três anos, realizamos o pagamento de mais de R$ 1 bilhão em benefícios a milhares de famílias.
Somos parte do Grupo Aegon, um dos maiores grupos de Seguro de Vida e Previdência do mundo.
No Brasil, nossa força também impressiona: temos mais de 5,8 milhões de vidas seguradas e crescemos, em média, 16% ao ano na última década.
Há mais de 190 anos temos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil.