Especialista em Produtos Digitais - Customer Success

📍 São Paulo - SP Publicado 29/09/2025 Área: Especialista em Produtos Digitais - Customer Success

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Especialista em Produtos Digitais - Customer Success Descrição da vaga Se você é apaixonado por criar experiencias incríveis para clientes e quer trabalhar com dados, inovação e contribuir para a transformação digital do Itaú, essa vaga é para você!

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Atuar como referência estratégica para decisões de negócio relacionadas ao atendimento humano, apoiando lideranças e áreas parceiras
  • Traduzir dados e indicadores em planos estruturados de melhorias no atendimento
  • Mapear jornadas e conduzir ações de melhorias
  • Disseminar cultura de atendimento como produto dentro da área, influenciando colaboradores, parceiros e stakeholders
  • Provocar melhorias em ferramentas, processos e fluxos que aumentem eficiência e qualidade do atendimento a clientes
  • Elaborar materiais executivos traduzindo dados em insights acionáveis

Requisitos

  • Formação: Pós-Graduação Completa - Administração; Economia; Engenharia; Gestão Estratégica De Negócios
  • Competências Técnicas: Produtos bancários; Atendimento ao cliente; Gestão de resultados; Elaboração de apresentações; Capacidade de análise e visão estratégica para influenciar decisões; Excelente organização e comunicação; Experiencia em Customer Success, Atendimento a clientes ou Gestão de Experiencia do Cliente; Orientação a dados e resultados.

Carga horária

Remoto

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Match Itaú
  • Etapa 4: Bate papo com a Liderança
  • Etapa 5: Em Admissão
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

O Itaú Emps, uma conta PJ 100% digital, isenta de mensalidade que não possui atendimento de gerente nas agências.

Nossa missão é ajudar a transformar o Brasil sendo o principal assessor e banco dos empreendedores do país.

Nosso time de Customer Success atua como braço estratégico do Itaú Emps que exige uma atuação provocadora, analítica e integrada com diversas áreas como Operações, Produto, Riscos, Tecnologia e Experiência do Cliente.

Com a maior prateleira de produtos do setor no país e por meio de nossas marcas e parcerias comerciais, oferecemos um amplo leque de oportunidades de carreira em diversas áreas de especialização, tudo com um grande propósito – encantar os nossos clientes, entregando o que eles precisam na hora que eles precisam!

Hoje contamos com um time de 96,2 mil colaboradores (os itubers) espalhados pelo Brasil e exterior, em que estamos presentes em 18 países.

O Itaú Unibanco é o maior banco privado brasileiro em valor de mercado e a marca mais valiosa do Brasil, avaliada em R$ 46,9 bilhões segundo o ranking Interbrand 2024.

Somos a empresa que mais desenvolve carreiras no Brasil, segundo o LinkedIn Top Companies há 7 anos consecutivos.

Recebemos o prémio de melhores programas de estágio 2024 pelo CIEE.

Informações Adicionais

  • Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
  • Se identificou?
  • Quer fazer parte do nosso time?
  • #vemproItaú O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras.
  • Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.