Especialista em Branding e Marketing

📍 São Paulo - SP Publicado 25/11/2025 Área: Especialista em Branding

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.337 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

O Grupo NOHDA é um Grupo de Moda que traduz a essência do Brasil para o mundo, com marcas renomadas como PatBO e Apartamento 03.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Planejar e executar ações de branding, garantindo coerência com o posicionamento e as necessidades estratégicas da empresa.
  • Ser responsável pela estratégia de marca: posicionamento, personalidade, propósito e direcionais criativos.
  • Participar ativamente do planejamento e desenvolvimento das campanhas institucionais e comerciais, garantindo alinhamento ao posicionamento estratégico da PatBO.
  • Ser guardião do Brand Guide — tom de voz, brand assets, regramentos, aplicações da marca — assegurando a correta aplicação da identidade visual e verbal em todos os pontos de contato.
  • Atuar em conjunto com áreas como E-commerce, Merchandising, Varejo, Atacado, Estilo e PR para garantir consistência e alinhamento de marca em campanhas, comunicações, ativações e patrocínios.
  • Responsável pela captação, direção e execução de conteúdos criativos, garantindo conexão estética e narrativa com o universo PatBO.
  • Criar, executar e gerir todas as frentes de comunicação digital da marca: Instagram, TikTok, Pinterest e LinkedIn.
  • Atuar como responsável pelo copywriting de legendas, textos institucionais, releases e comunicações internas ligadas ao branding.

Requisitos

  • Interesse genuíno por branding, moda e construção de marca.
  • Organização, atenção aos detalhes e alta capacidade de execução.
  • Conhecimento avançado em ferramentas de design (Photoshop, InDesign, CapCut, Canva ou similares é um diferencial relevante).
  • Conhecimento avançado em edição de foto e vídeo, com olhar apurado para estética e linguagem visual.
  • Inglês avançado ou fluente.
  • Vontade de aprender, evoluir e crescer estrategicamente na área de Branding.
  • Atuar de forma integrada com foco principal em operações, demandas e iniciativas do mercado internacional, especialmente Estados Unidos — garantindo alinhamento, consistência e avanço do posicionamento global da marca.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem de perfis
  • Entrevista com Recursos Humanos
  • Entrevista com a Gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo NOHDA nasceu em 2014, com as marcas PatBO e Apartamento 03.

NOHDA surge a partir de noh, um termo em japonês que simboliza a junção de habilidade, forma e função.

A moda só toca o coração das pessoas quando tem alma, verdade e propósito.

Nossas marcas falam por si porque são feitas de pessoas.

Nossa moda se move com envolvimento, dedicação e paixão.

Somos um grupo que valoriza a inclusão de pessoas com deficiência e de pessoas de todos os grupos de diversidade em todas as nossas posições.

Sobre a PatBO

  • A PatBO é uma marca brasileira que tem o talento criativo e o domínio do saber fazer.
  • A marca existe para trazer o encantamento da moda para a vida real.
  • Tem paixão pelos processos e disposição para construir a moda através de técnicas manuais que se expressam com alma e excelência.
  • Cada mulher e cada peça da PatBO trazem dentro de si a beleza da infinitude, com detalhes que são únicos e contam histórias.
  • Somos a primeira marca brasileira a estar no calendário do Council Of Fashion Designers of America – CFDA, reforçando, assim, o processo de internacionalização e relevância da PatBO.
  • Em 2022, a PatBO atingiu a presença global com mais de 213 pontos de distribuição em 33 diferentes países.
  • No Brasil, a marca está presente em mais de 105 pontos de venda e 14 lojas próprias.
  • Loja NYC Em 2021, a PatBO inaugurou a sua primeira loja internacional em NYC no bairro do SoHo.
  • Com objetivo de se tornar um destino para clientes que querem experimentar e vivenciar ainda mais o mundo da marca, ela oferece ready-to-wear, beachwear, noivas e vestidos de festa em um só local.
  • Loja Miami Em 2023, a PatBO abriu a segunda loja internacional em Miami localizada no Design District.
  • A loja tem dois andares e oferece ready-to-wear, beachwear, noivas e vestidos de festa em um só local.

Sobre Apartamento 03

  • A primeira coleção surgiu em 2006, e o que começou como uma pequena produção de peças se transformou na marca Apartamento 03.
  • O nome veio do lugar onde o diretor criativo Luiz Cláudio atendia: seu próprio apartamento em Belo Horizonte.
  • O desejo é construir uma moda surpreendente, intrincada, caracterizada pelo uso de técnicas manuais e tecidos dignos de um atêlie de couture.
  • Apartamento 03 é sobre diversidade e histórias.
  • A marca traz de forma poética questões pertinentes que afloram na sociedade sob o olhar do estilista.