Essa vaga é pra você Especialista em Atendimento Digital, que é apaixonado por esportes, possui habilidades de atendimento ao cliente e está pronto para trabalhar em um ambiente dinâmico e emocionante!
Interações via CHAT (atendimento com mais de um cliente ao mesmo tempo) com solicitações diversas como: consultas de jogos online, solicitação de serviços, suporte para solução de problemas técnicos, gerenciamento de reclamações, consultas comerciais (manipulação de bônus / incentivos de jogo, ganhos, contas, depósitos, pagamentos, probabilidades, sorteios), etc.
O que esperamos do seu atendimento: ser claro e simples na resolução de problemas; ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato; alto foco em PROPORCIONAR UMA EXPERIÊNCIA ENCANTADORA E EMPÁTICA NO ATENDIMENTO VIA CHAT E E-MAIL.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Interações via CHAT (atendimento com mais de um cliente ao mesmo tempo) com solicitações diversas
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Plano de carreira
Faixa salarial
Após esse período o salário será R$ 1.518,00.
Carga horária
180h mês | Escala 6x1- folga variável (durante a semana).
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Unificada Atento
- Etapa 3: Teste digitação
- Etapa 4: Triagem
- Etapa 5: Validação com RH
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Treinamento
20 DIAS - 14h40 às 21h00
Localização
Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.
Sobre a Vaga
Venha para a Atento e juntos vamos proporcionar a melhor experiência de apostas online para nossos clientes.
Outras Oportunidades
- Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities
- Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia
- Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta)
- Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos
- Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo a