Especialista em Atendimento

📍 Salvador - BA Publicado 23/09/2025 Área: Atendente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.569 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Essa vaga é pra você Especialista em Atendimento Digital, que é apaixonado por esportes, possui habilidades de atendimento ao cliente e está pronto para trabalhar em um ambiente dinâmico e emocionante!

Interações via CHAT (atendimento com mais de um cliente ao mesmo tempo) com solicitações diversas como: consultas de jogos online, solicitação de serviços, suporte para solução de problemas técnicos, gerenciamento de reclamações, consultas comerciais (manipulação de bônus / incentivos de jogo, ganhos, contas, depósitos, pagamentos, probabilidades, sorteios), etc.

O que esperamos do seu atendimento: ser claro e simples na resolução de problemas; ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato; alto foco em PROPORCIONAR UMA EXPERIÊNCIA ENCANTADORA E EMPÁTICA NO ATENDIMENTO VIA CHAT E E-MAIL.

Local

Salvador - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Interações via CHAT (atendimento com mais de um cliente ao mesmo tempo) com solicitações diversas

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Seguro de Vida
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
  • Desconto em Produtos
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Plano de carreira

Faixa salarial

Após esse período o salário será R$ 1.518,00.

Carga horária

180h mês | Escala 6x1- folga variável (durante a semana).

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Avaliação Unificada Atento
  • Etapa 3: Teste digitação
  • Etapa 4: Triagem
  • Etapa 5: Validação com RH
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Treinamento

20 DIAS - 14h40 às 21h00

Localização

Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.

Sobre a Vaga

Venha para a Atento e juntos vamos proporcionar a melhor experiência de apostas online para nossos clientes.

Outras Oportunidades

  • Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities
  • Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia
  • Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta)
  • Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos
  • Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo a