Especialista em Atendimento (Suporte Notebooks/Desktop com vendas) - Unidade Santana
Especialista em Atendimento (Suporte a Notebooks/Desktop com vendas) - Unidade Santana
Descrição da vaga
Nós temos a vaga completa que você precisa!
Atendimento via telefone com foco na solução de problemas técnicos ou de manuseio, ofertando serviços de reparo e extensão de garantia.
Prezando pela satisfação total do usuário de uma grande empresa voltada para tecnologia.
Nossa oportunidade é para todos os públicos!
📢 👫 👵🏽 👨🏻🤝👨🏾
Estamos esperando por você 👏🏻 ❤️
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento por voz à clientes que possuem equipamentos como computador, notebook, etc e necessitam de auxílio com configurações;
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Vendas de serviços de reparo e de extensão de garantia e/ ou serviços adicionais;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos em informática e aparelhos eletrônicos;
- Diferencial ter experiências/habilidades em vendas;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Santana (Zona Norte de SP).
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00
Horário de Trabalho
11:50 às 20:10.
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 5x2 - folgas aos finais de semana.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Auxílio Pet
- Auxilio babá ou Transporte escolar;
- Assistência Odontológica;
- Telemedicina;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Presencial na Unidade Atento Santana - R.
Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 02010-000.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Avaliação de Tecnologia2Avaliação de Tecnologia
- Etapa 3: Triagem3Triagem
- Etapa 4: Entrevista com o RH e o Requisitante4Entrevista com o RH e o Requisitante
- Etapa 5: Contratação5Contratação
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.