Especialista em Atendimento (Suporte Notebooks/Desktop com vendas) - Unidade Santana

Empresa: Atento Profissão: Especialista em Atendimento Cidade: São Paulo - SP Publicado: 19/09/2025

Especialista em Atendimento (Suporte Notebooks/Desktop com vendas) - Unidade Santana

Especialista em Atendimento (Suporte a Notebooks/Desktop com vendas) - Unidade Santana

Descrição da vaga

Nós temos a vaga completa que você precisa!


Atendimento via telefone com foco na solução de problemas técnicos ou de manuseio, ofertando serviços de reparo e extensão de garantia.

Prezando pela satisfação total do usuário de uma grande empresa voltada para tecnologia.


Nossa oportunidade é para todos os públicos!

📢 👫 👵🏽 👨🏻‍🤝‍👨🏾


Estamos esperando por você 👏🏻 ❤️

Responsabilidades e atribuições

Requisitos e qualificações

Informações adicionais

Salário

R$ 1.518,00


Horário de Trabalho

11:50 às 20:10.


Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 5x2 - folgas aos finais de semana.


Benefícios:


Local de Trabalho: Presencial na Unidade Atento Santana - R.

Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 02010-000.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Avaliação de Tecnologia2Avaliação de Tecnologia
  3. Etapa 3: Triagem3Triagem
  4. Etapa 4: Entrevista com o RH e o Requisitante4Entrevista com o RH e o Requisitante
  5. Etapa 5: Contratação5Contratação

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙


Quem somos?

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

 

O que nos move?

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.


Nossa cultura tem nome: One Atento

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicoscuidamos das nossas pessoasem equipe vencemoságil e simplesmente aberta e entrega de resultados.

 

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Compartilhar: WhatsApp