Especialista em Atendimento Receptivo de Vendas (Telefonia) - Unidade São José dos Campos Descrição da vaga Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço
- Vendas de produtos e serviços
- Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente em cada atendimento prestado
- Atendimento Call Center, receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra
- Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo - Será um diferencial, nível superior cursando ou completo
- Conhecimentos básicos em informática e digitação
- Ter experiência com vendas é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino)
- Boa fluência verbal e poder de persuasão
- Habilidade de negociação/argumentação
- Ter fácil acesso a Unidade Atento de São José dos Campos
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência / Auxílio Transporte Escolar
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira, Plano de Saúde Pet
Faixa salarial
R$ 1.518,00 + Premiação conforme atingimento de metas
Carga horária
180h mês | Escala 6x1 com folga variável
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem com IA
- TESTE COMPORTAMENTAL
- Avaliação Unificada Atento
- Teste Smart
- Triagem
- Validação com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento 'One Atento' é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Local de Trabalho
- Av. Andrômeda, 227 - 1º andar – Jd. Satélite CEP: 12230-000, São José dos Campos -SP, Brasil.
Quem Somos
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!