Especialista em Atendimento Receptivo de Cobrança (Telefonia) - Unidade São Caetano do Sul
Especialista em Atendimento Receptivo de Cobrança (Telefonia) - Unidade São Caetano do Sul
Descrição da vaga
Temos oportunidade de emprego esperando por você...
😍
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, realizar um atendimento humanizado e com muita empatia!
😊
Atendimento ao cliente por voz Receptivo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
- Treinamento Home Office/Presencial;
Venha fazer parte deste time!
✅
Responsabilidades e atribuições
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Boa comunicação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office e Presencial;
- Fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00 + Variável de até R$ 200,00 (conforme indicadores)
Horário de Trabalho
- 11:50 as 20:02
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 5x2 - Folga Sabado e Domingo
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Serviço Família +;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
- PLANO PET
Local de Trabalho: Rua Serafim Constantino, 100, e 136 parte, Centro, São Caetano do Sul/SP, CEP.
09510-220.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA2Triagem com IA
- Etapa 3: Teste Smart3Teste Smart
- Etapa 4: Avaliação Unificada Atento4Avaliação Unificada Atento
- Etapa 5: Triagem5Triagem
- Etapa 6: Entrevista com o RH6Entrevista com o RH
- Etapa 7: Contratação7Contratação
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.