Especialista em Atendimento Receptivo de Cobrança (Telefonia) - Unidade

Empresa: Atento Profissão: Atendimento Receptivo de Cobrança Cidade: São Caetano do Sul - SP Publicado: 19/09/2025

Especialista em Atendimento Receptivo de Cobrança (Telefonia) - Unidade São Caetano do Sul

Especialista em Atendimento Receptivo de Cobrança (Telefonia) - Unidade São Caetano do Sul

Descrição da vaga

Temos oportunidade de emprego esperando por você...

😍


Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, realizar um atendimento humanizado e com muita empatia!

😊


Atendimento ao cliente por voz Receptivo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento.





Venha fazer parte deste time!

Responsabilidades e atribuições

Requisitos e qualificações

Informações adicionais

Salário

R$ 1.518,00 + Variável de até R$ 200,00 (conforme indicadores)


Horário de Trabalho


Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 5x2 - Folga Sabado e Domingo


Benefícios


Local de Trabalho: Rua Serafim Constantino, 100, e 136 parte, Centro, São Caetano do Sul/SP, CEP.

09510-220.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem com IA2Triagem com IA
  3. Etapa 3: Teste Smart3Teste Smart
  4. Etapa 4: Avaliação Unificada Atento4Avaliação Unificada Atento
  5. Etapa 5: Triagem5Triagem
  6. Etapa 6: Entrevista com o RH6Entrevista com o RH
  7. Etapa 7: Contratação7Contratação

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙


Quem somos?

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

 

O que nos move?

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.


Nossa cultura tem nome: One Atento

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

Compartilhar: WhatsApp