Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento receptivo aos clientes do banco, realizando o registro preciso das informações no sistema para garantir um serviço eficiente, humanizado e de qualidade.
 
Requisitos
- Ensino médio completo.
 - Ter experiência com atendimento de banco digital será um diferencial.
 - Familiaridade com tecnologia: Boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
 - Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
 
Diferenciais
- Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha).
 - We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
 - Seguro de vida integralmente pago pela empresa.
 - Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde.
 - Auxílio creche/babá para apoiar sua família.
 - Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida.
 - Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais.
 
Benefícios
- Remuneração R$1590,00.
 - Escala de trabalho: 6x1 com folgas alternadas entre sábados e domingos.
 - Treinamento Remunerado: Das 14:00h às 20:20 (Durante 17 dias).
 
Faixa salarial
R$1590,00
Carga horária
08:30-14:50/13:40-20:00 - 06h20 por dia
Tipo de contrato
Vaga Presencial
Processo seletivo
- Inscrição.
 - Provas (essenciais para seguir no processo).
 - Entrevista.
 
Sobre a empresa
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.
Informações Adicionais
- Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais.
 - E outros benefícios exclusivos para a sua cidade