Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento receptivo aos clientes do banco, realizando o registro preciso das informações no sistema para garantir um serviço eficiente, humanizado e de qualidade.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Ter experiência com atendimento de banco digital será um diferencial.
- Familiaridade com tecnologia: Boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
- Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Diferenciais
- Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha).
- We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
- Seguro de vida integralmente pago pela empresa.
- Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde.
- Auxílio creche/babá para apoiar sua família.
- Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida.
- Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais.
- E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Benefícios
- Remuneração R$ 1.590,00.
- Escala de trabalho: 6x1 com folgas alternadas entre sábados e domingos.
- Local de Trabalho: Concentrix Barra Funda.
- Horário de trabalho: 10:00 – 16:20/16:30 – 22:50/17:20 – 23:40 - 06h20 por dia.
- Treinamento Remunerado: Das 14:00h às 20:20 (Durante 17 dias)
Faixa salarial
R$ 1.590,00
Carga horária
10:00 – 16:20/16:30 – 22:50/17:20 – 23:40 - 06h20 por dia
Tipo de contrato
Vaga Presencial
Processo seletivo
- Inscrição.
- Provas (essenciais para seguir no processo).
- Entrevista.
Sobre a empresa
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.
Informações Adicionais
- Vaga afirmativa para PCD.