Especialista de Suporte Técnico ao Cliente (Área da Tecnologia) - São Paulo (Home Office) Descrição da vaga Nós temos a vaga completa que você precisa!
Local
São Paulo - SP
Home Office
Responsabilidades
- Atendimento pós vendas online a clientes que possuam dúvidas diversas sobre smartphone
- Suporte técnico, orientações, dicas de utilização, configurações e direcionamento para outra área se necessário
- Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva
- Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente
- Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo
- Conhecimentos básicos em informática e digitação
- Boa comunicação
- Experiência com Suporte Técnico será um diferencial
- Disponibilidade para atuação Home Office
- Residir em São Paulo
- Ter disponibilidade para treinar e atuar inicialmente presencial
- Internet com velocidade mínima de 50 Mbps
- Equipamentos fornecidos pela empresa: CPU; Monitor; Headset; Teclado; Mouse; Cabos de energia
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Auxílio home office
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Telemedicina
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 1.518,00
Carga horária
De segunda a sexta das 14:00 às 20:20 e aos sábados das 7h40 às 14h00
Tipo de contrato
Home Office
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Técnica
- Triagem
- Entrevista com o RH e Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos.
Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente.
Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.
Nossa força está em nossas pessoas.
Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.
Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!
Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Informações Adicionais
- Treinamento presencial
- Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas aos domingos
- Local de Trabalho: Home Office