Local
Zona Sul de São Paulo, SP
Você é despojado(a) e tem senso de dono? É resiliente, possui foco no cliente, gosta de inovação e se considera multi-tarefas? Então temos uma ótima oportunidade para você! Estamos no processo de construção de um novo time de atendimento, voltado para clientes de alta renda no mercado financeiro. Essa equipe terá a missão de entender a necessidade de cada cliente, colocando-o no centro, para oferecer as melhores soluções para seus investimentos.
Se identificou? Então venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades
- Realizar atendimento por meio de canais digitais de contato, como Chat, WhatsApp, Telefone e E-mail;
- Auxiliar Leads e Prospects em processos de abertura de conta e dúvidas relacionadas a mesma;
- Fazer um atendimento proativo, ou seja, antecipando as necessidades do cliente;
- Ser proativo(a), identificando oportunidades durante o atendimento e antecipando as necessidades do cliente;
- Entender que este trabalho envolve lidar com o dinheiro do seu cliente, portanto exige muita responsabilidade (Empatia, Cuidado e Humanização).
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Geral
- Etapa 3: Avaliação Dissertativa
- Etapa 4: Smart Recruiter
- Etapa 5: Entrevista com RH
- Etapa 6: Entrevista com o Requisitante
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Somos o Grupo Atento – aliado à Interfile – com atuação em CX e Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para criar conexões reais entre marcas e clientes.