Especialista de Relacionamento Cliente (Crédito Consignado) - Unidade Uruguai
Você tem paixão por ouvir, acolher e ajudar pessoas? Então essa vaga é pra você!
Estamos em busca de um(a) Especialista de Relacionamento com foco em humanização e atendimento consultivo para atuar no contato com clientes que já possuem crédito consignado conosco.
Seu objetivo será entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e garantir uma experiência positiva e resolutiva.
Local
Montevidéu
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento receptivo aos clientes com crédito consignado ativo;
- Entender as demandas e necessidades de forma acolhedora e consultiva;
- Solucionar dúvidas, demandas ou dificuldades de forma humanizada.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Ter experiência com produtos bancários será um diferencial;
- Ter título de eleitor e comprovante de Conclusão do Ensino Médio.
Diferenciais
- Excelentes habilidades de comunicação verbal com capacidade para explicar informações complexas de forma clara e acessível;
- Capacidade de manter a calma e ter autocontrole mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
- Forte orientação para resultados e foco no cliente.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Planos de Saúde para pets de todas as espécies;
- Plano de carreira;
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e a
Carga horária
Folga fixa aos sábados, domingos e feriados nacionais
Processo seletivo
- Realizar atendimento receptivo aos clientes com crédito consignado ativo;
- Entender as demandas e necessidades de forma acolhedora e consultiva;
- Solucionar dúvidas, demandas ou dificuldades de forma humanizada.
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Sobre a Vaga
- Você tem paixão por ouvir, acolher e ajudar pessoas? Então essa vaga é pra você!
- Sua missão será: Realizar atendimentos receptivos para clientes que já possuem crédito consignado; Atuar com escuta ativa, acolhimento e atenção aos detalhes; Entender e resolver dúvidas, demandas ou dificuldades de forma humanizada.
Sobre a Empresa
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!