Temos a melhor vaga pra você!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimentos com a solução de problemas
- Desenvolvimento do relacionamento com os clientes
- Realizar atendimento via Voz e Chat e E-mail
- Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que são necessários abertura de chamados do início ao fim (diariamente).
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Obrigatório Ensino Superior completo ou cursando
- Experiência com atendimento de SAC, Suporte, Reclame Aqui ou Ouvidoria
- Experiência com atendimento via Voz, Chat ou E-mail
- Será um diferencial ter experiência com produtos bancários e seguros
- Conhecimento básico em informática e digitação
- Possuir habilidade com múltiplos atendimentos via Chat
- Desejável conhecimento no indicador de qualidade CSAT
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).
Diferenciais
- Boa dicção e boa escrita
- Ser consultivo, com o objetivo de solucionar as situações apresentadas pelos clientes, promovendo encantamento e fidelização à marca
- Realizar atendimento humanizado com empatia
- Bom raciocínio lógico
- Boa digitação
- Comunicação assertiva
- Agilidade
- Cordialidade
- Foco no Cliente
- Equilíbrio Emocional
- Gestão de Conflitos
- Resolutivo
- Planejamento e Organização.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Auxilio transporte escolar (3 anos e 8 meses)
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Convenio Telemedicina
- Plano de carreira
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Plano Pet
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Faixa salarial
R$ 1.950,00 por mês
Carga horária
180h mês | Escala 6x1 - Folga variável sábado ou domingo
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Geral
- Smart Recruiter
- Entrevista com o RH + Validação com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Local de Trabalho
- R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP.