Especialista de Relacionamento ao Cliente III (Banco de Investimentos) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)
Temos a melhor vaga pra você!
Você que é despojado, tem senso de dono, é resiliente, tem um bom relacionamento interpessoal, capacidade de interação com clientes internos e externos, possui foco no cliente, gosta de inovação, tem uma visão global, adaptabilidade, capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas.
Essa vaga é SUA!!!
O nosso atendimento é voltado a clientes que possuem produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e seguros em geral, para isso você irá precisar entender a necessidade de cada cliente para oferecer o melhor atendimento.
Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time!
Esperamos por você.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Realizar atendimentos com a solução de problemas
- O atendimento será voltado a produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e débitos informações transacionais
- Desenvolvimento do relacionamento com os clientes
- Realizar atendimento diferente/humanizado com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas
- Realizar atendimento via Voz e Chat e E-mail
- Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que são necessários abertura de chamados do início ao fim (diariamente)
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Geral
- Etapa 3: Smart Recruiter
- Etapa 4: Entrevista com o RH + Validação com o Requisitante
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Dicas
- Mantenha seus dados sempre atualizados e completos
- Procure concluir um processo a