Especialista de Relacionamento ao Cliente III

📍 São Paulo - SP Publicado 24/09/2025 Área: Atendente de Relacionamento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.640 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Especialista de Relacionamento ao Cliente III (Banco de Investimentos) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)

Temos a melhor vaga pra você!

Você que é despojado, tem senso de dono, é resiliente, tem um bom relacionamento interpessoal, capacidade de interação com clientes internos e externos, possui foco no cliente, gosta de inovação, tem uma visão global, adaptabilidade, capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas.

Essa vaga é SUA!!!

O nosso atendimento é voltado a clientes que possuem produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e seguros em geral, para isso você irá precisar entender a necessidade de cada cliente para oferecer o melhor atendimento.

Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time!

Esperamos por você.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Realizar atendimentos com a solução de problemas
  • O atendimento será voltado a produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e débitos informações transacionais
  • Desenvolvimento do relacionamento com os clientes
  • Realizar atendimento diferente/humanizado com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas
  • Realizar atendimento via Voz e Chat e E-mail
  • Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que são necessários abertura de chamados do início ao fim (diariamente)

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Avaliação Geral
  • Etapa 3: Smart Recruiter
  • Etapa 4: Entrevista com o RH + Validação com o Requisitante
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Dicas

  • Mantenha seus dados sempre atualizados e completos
  • Procure concluir um processo a