Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Somos especialistas em atendimento ao varejo.
Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios e que gostem de se relacionar com pessoas.
Nosso contato é ativo com clientes com pagamento rejeitado, acompanhando toda a jornada até a regularização e efetivação do saldo.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Ter uma boa comunicação e argumentação para encantar o Cliente
- Sempre identificando as necessidades dos clientes e trazendo uma solução prática e objetiva
- Fazer um atendimento humanizado e diferenciado, atendendo aos critérios de qualidade
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente
- Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento
- Boa capacidade de solução de problemas
- Boa comunicação verbal e escrita
- Empatia e acolhimento são essenciais para esse papel
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Sobre a Vaga
- Você irá esclarecer dúvidas/orientação sobre todo o processo de credenciamento de estabelecimentos; habilitação de produtos e serviços;
- Apoiar os estabelecimentos na interpretação de informações sobre recebíveis, registrar os atendimentos e realizar interações em sistema, garantindo histórico e rastreabilidade.
- Manter-se atualizado sobre processos, produtos e serviços da empresa para garantir informações corretas aos clientes.