Especialista de Relacionamento ao Cliente III

📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Especialista de Relacionamento ao Cliente

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Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Somos especialistas em atendimento ao varejo.

Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios e que gostem de se relacionar com pessoas.

Nosso contato é ativo com clientes com pagamento rejeitado, acompanhando toda a jornada até a regularização e efetivação do saldo.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Ter uma boa comunicação e argumentação para encantar o Cliente
  • Sempre identificando as necessidades dos clientes e trazendo uma solução prática e objetiva
  • Fazer um atendimento humanizado e diferenciado, atendendo aos critérios de qualidade
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente
  • Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento
  • Boa capacidade de solução de problemas
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Empatia e acolhimento são essenciais para esse papel

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Sobre a Vaga

  • Você irá esclarecer dúvidas/orientação sobre todo o processo de credenciamento de estabelecimentos; habilitação de produtos e serviços;
  • Apoiar os estabelecimentos na interpretação de informações sobre recebíveis, registrar os atendimentos e realizar interações em sistema, garantindo histórico e rastreabilidade.
  • Manter-se atualizado sobre processos, produtos e serviços da empresa para garantir informações corretas aos clientes.