Especialista de Relacionamento ao Cliente III

📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Especialista de Relacionamento ao Cliente

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Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Seu lugar é aqui!

Somos especialistas em atendimento e suporte ao varejo.

Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios e que gostem de se relacionar com pessoas.

Essa vaga é para você, que gosta de atendimento Humanizado nosso trabalho é dar auxilio e suporte ao nosso Cliente, se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá match com você!!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Sempre identificando as necessidades dos clientes e trazendo uma solução prática e objetiva;
  • Fazer um atendimento humanizado e diferenciado e atendendo aos critérios de qualidade;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;

Requisitos

  • Habilidade em interpretação/ elaboração de texto e comunicação;
  • Habilidade com cálculo;
  • Boa comunicação escrita;

Diferenciais

  • Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Sobre a Vaga

  • Você irá Tratar demandas abertas pela central de atendimento Varejo via e-mail, registrar os atendimentos, as abertura e follow de chamados para o N1, manter-se atualizado sobre processos, produtos e serviços da empresa para garantir informações corretas e atualizadas aos clientes.