Especialista de Relacionamento ao Cliente II

📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Atendente de Relacionamento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.589 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Temos a melhor vaga pra você!

Você que é despojado, tem senso de dono, é resiliente, tem um bom relacionamento interpessoal, capacidade de interação com clientes internos e externos, possui foco no cliente, gosta de inovação, tem uma visão global, adaptabilidade, capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas.

Essa vaga é SUA!!!

Nosso time é responsável pelo atendimento ao cliente final, respondendo às solicitações realizadas por WhatsApp, chat, telefone e e-mail, garantindo excelência na resolução das necessidades.

O profissional que atua no atendimento à pessoa física sabe encantar, criar e nutrir relacionamentos, esclarecer dúvidas e manter o foco no sucesso do cliente.

Além disso, apresenta nossos produtos e ajuda o maior número possível de pessoas a conquistar o controle de suas finanças, gerando economia a longo prazo

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atender e acionar clientes da carteira ativa, propondo as melhores ofertas de acordo com cada perfil;
  • Tirar dúvidas gerais ou operacionais sobre os serviços/produtos, sendo o primeiro ponto de contato, com a missão de entender as necessidades e problemas do cliente;
  • Registrar todos os contatos com clientes nos sistemas necessários e, quando necessário, direcionar para a área responsável para resolver a questão;
  • Conferir dados e documentos, garantindo a conformidade dos processos;
  • Acompanhar cada proposta de ponta a ponta;
  • Atendimento via voz e WhatsApp;

Requisitos

  • Despojado
  • Senso de dono
  • Resiliente
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Capacidade de interação com clientes internos e externos
  • Foco no cliente
  • Gosta de inovação
  • Visão global
  • Adaptabilidade
  • Capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Avaliação Unificada
  • Etapa 3: Case
  • Etapa 4: Smart Recruiter
  • Etapa 5: Entrevista com o RH + Validação com o Requisitante
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Objetivo da Operação

  • Realizar negócios;
  • Converter atendimentos em contratos de crédito consignado;
  • Fidelizar clientes por meio de produtos e serviços que facilitem sua vida, proporcionando acesso a "dinheiro mais acessível".

Endereço

Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP.

Oportunidades Adicionais

Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;

Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;

Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);

Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;

Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.