Temos a melhor vaga pra você!
Você que é despojado, tem senso de dono, é resiliente, tem um bom relacionamento interpessoal, capacidade de interação com clientes internos e externos, possui foco no cliente, gosta de inovação, tem uma visão global, adaptabilidade, capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas.
Essa vaga é SUA!!!
Nosso time é responsável pelo atendimento ao cliente final, respondendo às solicitações realizadas por WhatsApp, chat, telefone e e-mail, garantindo excelência na resolução das necessidades.
O profissional que atua no atendimento à pessoa física sabe encantar, criar e nutrir relacionamentos, esclarecer dúvidas e manter o foco no sucesso do cliente.
Além disso, apresenta nossos produtos e ajuda o maior número possível de pessoas a conquistar o controle de suas finanças, gerando economia a longo prazo
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender e acionar clientes da carteira ativa, propondo as melhores ofertas de acordo com cada perfil;
- Tirar dúvidas gerais ou operacionais sobre os serviços/produtos, sendo o primeiro ponto de contato, com a missão de entender as necessidades e problemas do cliente;
- Registrar todos os contatos com clientes nos sistemas necessários e, quando necessário, direcionar para a área responsável para resolver a questão;
- Conferir dados e documentos, garantindo a conformidade dos processos;
- Acompanhar cada proposta de ponta a ponta;
- Atendimento via voz e WhatsApp;
Requisitos
- Despojado
- Senso de dono
- Resiliente
- Bom relacionamento interpessoal
- Capacidade de interação com clientes internos e externos
- Foco no cliente
- Gosta de inovação
- Visão global
- Adaptabilidade
- Capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Unificada
- Etapa 3: Case
- Etapa 4: Smart Recruiter
- Etapa 5: Entrevista com o RH + Validação com o Requisitante
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Objetivo da Operação
- Realizar negócios;
- Converter atendimentos em contratos de crédito consignado;
- Fidelizar clientes por meio de produtos e serviços que facilitem sua vida, proporcionando acesso a "dinheiro mais acessível".
Endereço
Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP.
Oportunidades Adicionais
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.