Especialista de Relacionamento ao Cliente I (Receptivo Voz) - Unidade Santana Descrição da vaga Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Identificando as necessidades dos clientes e trazendo uma solução prática e objetiva
- Fazendo um atendimento humanizado e diferenciado e atendendo aos critérios de qualidade
- Tratando diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente
- Utilizando sistemas para registro e aplicações do atendimento
- Habilidade em interpretação/elaboração de texto e comunicação
- Boa comunicação escrita
- Empatia e acolhimento são essenciais
- Agilidade
- Maturidade profissional e comprometimento
- Poder de persuasão e negociação
- Postura consultiva durante o atendimento
Requisitos
- Maior de 18 anos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimentos intermediários em informática e digitação
- Boa comunicação escrita e verbal
- Experiência com atendimento de receptivo (voz) será um diferencial
- Fácil acesso ao local de trabalho na Unidade Atento Santana (Zona Norte de SP)
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Auxilio transporte escolar (3 anos e 8 meses)
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Convenio Telemedicina
- Plano de carreira
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Plano Pet
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Faixa salarial
R$ 1.518,00
Carga horária
Escala 5x2: Das 08:00 às 16:12 Das 09:00 às 17:12 Das 10:00 às 18:12 Das 11:50 às 20:02 Escala 6x1: Das 08:00 às 14:20 Das 11:00 às 17:20 Das 13:40 às 20:00 Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 5x2 com folgas aos finais de semana sábado e domingo 180h mês | Escala 6x1 com folgas fixas aos domingos
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Único
- Etapa 3: Smart Recruiter
- Etapa 4: Triagem
- Etapa 5: Validação com o RH e Requisitante
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos.
Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente.
Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.
Nossa força está em nossas pessoas.
Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.
Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!
Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Local de Trabalho
- R: Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brasil.
Dicas
- Mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Inclusão
- Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.