ESPECIALISTA DE QUALIDADE DE VIDA II - PESSOA JURÍDICA Descrição da vaga Sobre a Alper Seguros Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar.
Local
Vazio - VA
vazio
Responsabilidades
- Prestar suporte nas demandas de saúde do cliente, de forma global ou individual, garantindo organização, registro e comunicação clara; Assessorar e viabilizar estratégias de saúde populacional, como a implantação de programas de saúde e ações de promoção e prevenção, baseado no perfil do cliente; Apresentar indicadores de ações, estudos de saúde populacional e comitês Diagnosticar principais dores do cliente, tanto em experiência, cuidado e sinistro, e desenvolver, implantar e acompanhar planos de ação; Acompanhar a evolução dos High Users, realizando levantamentos e atualizações de informações para suporte às decisões; Analisar engajamento de usuários e viabilizar a captação para programas.
Requisitos
- Graduação em enfermagem; Conhecimento de Saúde Suplementar; Experiência em consultoria/operadora de saúde; Experiência com programas de saúde
Benefícios
- Assistência Médica
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Perfil Comportamental
- Etapa 3: Teste de Português
- Etapa 4: Triagem
- Etapa 5: Teste de Português II
- Etapa 6: Entrevista
- Etapa 7: Carta Proposta
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes. Temos o certificado GPTW, pelo sexto ano consecutivo, o que reforça o nosso compromisso em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.
Informações Adicionais
- Nossos benefícios: - Assistência Médica.
Diversidade e Inclusão
- Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.