A área de Command Center atua como um pilar estratégico e operacional em parceria direta com os times de atendimento ao cliente.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Modelagem de forecast e dimensionamento de capacidade
- Garantir que os SLAs sejam cumpridos de forma eficiente e otimizada
- Desenvolver e manter modelos preditivos de volume de atendimento
- Realizar o dimensionamento de equipes com base em análises de demanda e performance
- Elaborar e gerenciar escalas de trabalhos otimizadas
- Monitorar indicadores operacionais e propor ações de melhoria contínua
- Atuar em parceria com as áreas operacionais para garantir aderência às estratégias de atendimento
- Apoiar na gestão de crises e replanejamentos em tempo real, quando necessário
- Realizar análises de impactos de nível de serviço
Requisitos
- Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados e modelagem de capacidade
- Desejável conhecimento na gestão de ferramentas específicas de atendimento: WFM, URA, CRM, etc.
- Excel avançado (manuseio de grandes volumes de dados, fórmulas e gráficos)
- Conhecimento em ferramentas de manipulação de dados como SQL, Phyton
- Sólida experiência em planejamento de contact centers
- Perfil analítico, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação
- Visão sistêmica: entender impactos das decisões, proatividade em antecipar problemas e propor alternativas
- Organização e gestão do tempo: essencial para lidar com múltiplas demandas, prazos e relatórios
- Ensino Superior Completo de preferência na área de exatas
Benefícios
- Vale-Refeição
- Vale-Alimentação
- Plano de saúde e odontológico
- Auxílio-Creche
- Seguro de Vida
- WellHub
- Conexa | Psicologia Viva - Terapia online sem custo
- Cartão C6 Carbon
- Carbon Spa - Salão de beleza localizado em nosso escritório
- Sala de amamentação
- Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade
- Bicicletário
- Vestiário
- Espaço de convivência - Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Sobre a empresa
O BANCO DA SUA VIDA Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil.
Sem agências físicas, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes.
Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora.
Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos.
No C6 Bank, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso ambiente de trabalho.
Por isso, promovemos uma cultura inclusiva, que valoriza a equidade e garante oportunidades para todas as pessoas, independentemente de raça, cor, idade, credo, deficiência, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
Aqui, todo mundo é bem-vindo para ser quem é.
Informações Adicionais
- Criar alerta de vaga
- Receba oportunidades futuras enviadas diretamente para seu e-mail
- Criar alerta
- Candidatar a esta vaga * indica um campo obrigatório