Transforme a vida de milhares de pessoas com a CNP Seguradora!
Local
Campina Grande - PB
Presencial
Responsabilidades
- Realizar apoio à equipe de analistas, monitorando, planejando, acompanhando e controlando as atividades da operação, assegurando o alcance das metas com o melhor nível de qualidade;
- Garantir a motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks e monitorações, assegurando o alcance das metas, respeitando as regras da empresa;
- Participar da manutenção de campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa;
- Analisar relatórios disponíveis que avaliam o grupo de responsabilidade e o desempenho individual dos analistas, aplicando de acordo com o procedimento estabelecido;
- Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe e Contact Center;
- Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade e eventuais contatos operacionais com os clientes;
- Confeccionar relatórios de indicadores operacionais e apresentar ao gestor da área;
- Conhecer as características dos produtos e processos da área, garantindo um bom relacionamento com o cliente;
- Auxiliar na execução dos registros da Qualidade, aplicando os ajustes necessários;
- Executar outras demandas relacionadas ao cargo que sejam necessárias ao bom funcionamento da operação;
- Interagir com todas as áreas de forma a garantir a parceria para o alcance de excelência nos resultados;
- Atuar nos projetos da área e da CNP Seguradora;
- Garantir a plena adesão dos processos de qualidade na operação para entrega dos resultados.
Requisitos
- Nível superior completo em administração, economia, estatística, marketing ou áreas afins.
- Pós-graduação nas áreas de Estratégia e Inovação.
- Disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial no escritório de Campina Grande/PB.
- Inglês intermediário
- Francês intermediário
- Profissional com experiência no mercado de seguros, na construção de indicadores e em operação de Contact Center.
Benefícios
- Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes
- Seguro Odontológico
- Vale Refeição e Vale Alimentação
- Vidalink
- Seguro Viagem
- Seguro de Vida
- Auxílio home office
- Wellhub
- Auxílio Creche/Babá
- Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas
- Plano de Previdência Privada
- Participação nos lucros
- E outros...
Sobre a empresa
Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.
Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIAPN+, pessoas negras (Pretas ou Pardas), com deficiência e de outros grupos minorizados a fazerem parte dessa história.