Especialista de Mídia – Projetos Culturais

Empresa: trampos.co Profissão: Especialista de Mídia Cidade: São Paulo - SP Publicado: 24/09/2025

Planejamento de mídia on-line e off-line para projetos culturais (festivais, exposições, shows, concertos);

Criação de estratégias de mídia digital (Meta Ads, Google Ads, YouTube, programática, etc.);

Planejamento e negociação de mídia tradicional (rádio, TV, OOH, DOOH, jornais e revistas);

Otimização de investimentos e acompanhamento de KPIs de campanhas;

Elaboração de relatórios de performance, análise de métricas e recomendações de melhoria;

Acompanhamento de campanhas incentivadas (Lei Rouanet, ProAC, etc.) e não incentivadas;

Relacionamento com veículos, plataformas e parceiros estratégicos;

Colaboração próxima com equipes internas de comunicação, criação, conteúdo e atendimento para alinhamento de mensagens;

Gestão de cronogramas e prazos de entrega de campanhas.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

Requisitos

Diferenciais

Sobre a empresa

Experiência sólida em planejamento e compra de mídia (on-line e off-line);

Vivência em projetos culturais, de entretenimento e/ou eventos ao vivo;

Conhecimento em métricas digitais e ferramentas de mídia (Google Ads, Meta Ads, Analytics, etc.);

Capacidade de análise de resultados e geração de insights estratégicos;

Excelente habilidade de negociação e relacionamento com veículos e fornecedores;

Proatividade, organização, visão estratégica e atenção a prazos.

Compartilhar: WhatsApp