Melhorar a experiência dos clientes da Claro colocando em prática uma comunicação integrada de Relacionamento, após período de Onboarding, com estratégias alinhadas entre produtos, canais, regiões e públicos.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Melhorar a experiência dos clientes da Claro
- Comunicação integrada de Relacionamento
- Estratégias alinhadas entre produtos, canais, regiões e públicos
Requisitos
- Experiência em projetos com metodologia ágil
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa, flexível e adaptável
- Habilidades de comunicação (escrita, oral e interpessoal), com criatividade, organização e planejamento
- Capacidade analítica
- Visão focada no cliente
- Proatividade e organização
- Capacidade de propor novas ideias para melhorar a experiência do cliente
- Expertise em criar comunicações eficazes e direcionadas ao relacionamento com cliente
- Residir em São Paulo
- Graduação em Marketing, Comunicação, Administração e áreas correlatas
- Experiência em Marketing de Serviços
- Desejável conhecimento em ferramentas de comunicação, produção de conteúdo, peças publicitárias
Diferenciais
- Investimento no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores
- Pacote de benefícios atraente
- Ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico
- Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências
Benefícios
- Jornada Flexível
- Vale-Refeição e Alimentação
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio para patologias graves
- Auxílio ao dependente com deficiência
- Benefício Farmácia
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Apoio Pessoal
- Claro Running
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Combo Colaborador
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa
- E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Informações Adicionais
- Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Todos e todas são bem-vindos(as)!