Venha ser nosso(a) Especialista de Projetos e CRM, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Estruturar e gerenciar a grade de comunicações e campanhas (semanal e mensal), organizando os envios de acordo com a capacidade dos canais
- Controlar orçamento e capacidade de disparos, garantindo priorização eficiente e otimização de investimentos
- Atuar como ponto focal entre áreas solicitantes e operação de CRM
- Garantir padronização de linguagem, identidade e tom de voz nas comunicações
- Coordinar comunicações de Campanhas Comerciais e de Relacionamento
- Apoiar a criação e disseminação de scripts, réguas e fluxos de comunicação multicanal
- Analisar performance e resultados de campanhas
- Gerar insights de melhoria contínua
- Apoiar a área de CX e BI na criação de dashboards de performance
- Garantir governança e compliance nas comunicações com o cliente
- Estruturar, monitorar e otimizar régua de comunicações automáticas
- Implementar gatilhos de comunicação e relacionamento
- Participar da definição e execução de melhorias em sistemas de atendimento
- Atuar em projetos de melhoria de processos com foco em redução de esforço do cliente
- Garantir a coerência entre as régua de comunicação técnica e as régua de relacionamento
- Participar ativamente de projetos estruturantes de CX e automação
- Consolidar inputs e demandas das áreas de negócio
Requisitos
- Formação superior completa em Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia ou áreas correlatas
- Experiência em CRM, Comunicação com Cliente ou CX em empresas de médio ou grande porte
- Vivência em gestão de comunicações e campanhas
Diferenciais
- Boa comunicação e influência transversal com áreas de Marketing, CX, TI, Atendimento e Comercial
- Desejável experiência com gestão de budget e capacity de canais
- Familiaridade com análise de resultados e funil de conversão
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Participação nos Lucros
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que