Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Estudo e Análise de Mercado Identificar tendências, oportunidades e ameaças; Compreender as necessidades dos clientes; Monitorar ações da concorrência.
- Desenvolvimento de Estratégias de Posicionamento Definir como os produtos devem ser percebidos pelo mercado; Criar diferenciais competitivos.
- Criação e Proposição de Novos Produtos Identificar lacunas no portfólio atual; Desenvolver soluções inovadoras alinhadas às demandas do público-alvo.
- Adequação de Preços Realizar estudos de precificação; Ajustar valores conforme mercado, concorrência e percepção de valor.
- Ações de Vendas e Conversão Planejar campanhas e iniciativas para atrair e converter consumidores; Trabalhar em conjunto com áreas comerciais e de marketing.
- Acompanhamento de Resultados Medir o impacto das ações; Ajustar estratégias conforme desempenho e metas.
Requisitos
- Ensino superior completo
- Conhecimento em análise de mercado, comportamento do consumidor e benchmarking
- Domínio de ferramentas de análise de dados
- Experiência com estratégias de precificação, posicionamento e lançamento de produtos
- Conhecimento em CRM e ferramentas de automação de marketing
Benefícios
- Vale-alimentação / refeição
- Flexibilidade de horários e alocações
- Vale-transporte
- PLR
- Multibenefícios
- Gympass / Wellhub
- Psicologia Viva
- Plano de Saúde e Odontológico
- Seguro de Vida
- Licença parental estendida
- Rede D'Ór
- Parcerias com o SESC
- Day Off de Aniversário
- Plataforma com diversos cursos
- Academia de idiomas
- Programa de desenvolvimento para líderes
- Mentoria para Mulheres da Afya
- Desconto em cursos de graduação e pós-graduação
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Híbrida
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Digital
- Triagem
- Atração
- Com Liderança
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.