Apoiar as manutenções dos processos produtivos nas áreas Food; identificando e corrigindo problemas que possam afetar a qualidade dos produtos e a eficiência da produção durante o turno.
Local
Limeira - SP
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar planos de manutenção preventiva, preditivas e corretiva com base nas respectivas planilhas.
- Dar apoio a coordenação para desenvolvimento das equipes de mecânica, elétrica e automação para em trabalhos de obras de expansão e manutenção.
- Desenvolver novas tecnologias para otimizar os trabalhos de manutenção, aplicando novos materiais, instrumentos e técnicas de trabalho.
- Analisar o desempenho dos equipamentos, estudando pontos para melhorias da disponibilidade das máquinas de embalagem e processos produtivos.
- Suportar tecnicamente o setor, orientando os colaboradores para as melhores tomada de decisões.
- Avaliação técnica de fornecedores de serviços, peças e equipamentos através de visitas in loco, auditorias e propostas comerciais.
- Elaborar relatórios de manutenção conferindo os respectivos trabalhos.
- Dar apoio a coordenação para supervisionar as condições de segurança e higiene na fábrica, visando preservar a integridade física e saúde dos funcionários.
- Avaliar as habilidades, aptidões e necessidades de cada profissional mediante a observação dos trabalhos e modus operandi de cada um.
- Manter a ordem e a disciplina no setor interagindo com a equipe através do diálogo.
- Desenvolver novos profissionais para a continuidade do sistema com cursos e treinamentos.
- Programar, em conjunto com a produção, as paradas de máquinas para manutenção, visando otimizar o fluxo de produção e a vida útil dos equipamentos.
- Orientar, treinar e motivar a equipe de manutenção, visando alcançar níveis crescentes de produtividade e qualidade.
- Dar apoio a coordenação na gestão de materiais e ativos das áreas de Produção Food, visando a melhoria em redução de custos do almoxarifado.
- Empenhar-se em manter a padronização dos planos de manutenção e histórico eletrônico dos equipamentos das áreas de Produção do Food.
Requisitos
- Ensino Médio completo nível Técnico e / ou curso Superior nas áreas Administrativas, Mecânica, Elétrica, Automação.
- Experiência anterior mínima de 5 (cinco) nas áreas de Manutenção como suporte ou PCM e / ou Engenharia de Manutenção.
- Competências/Habilidades: Criação de Novos Valores / Espírito Empreendedor / Respeitar e Valorizar Pessoas / Contribuição à Sociedade / Conhecimento.
- Treinamentos obrigatórios: Noções em Segurança de Alimentos; Boas Práticas de Fabricação (BPF).
- Conhecimento em SAP módulo PM e Excel.
- Desejável Inglês nível intermediário, Excel avançado, domínio SAP módulo PM.
Benefícios
- Assistência Médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Ticket Alimentação; Gympass; VT; PLR
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação do RH
- Entrevista com o RH
- Testes Comportamentais
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Ajinomoto encoraja candidaturas provenientes de uma ampla gama de experiências e perspectivas, abraçando a diversidade em todas as suas formas.
Se você é um indivíduo único, independentemente de sua nacionalidade, gênero, habilidades, orientação sexual, idade, deficiências, etnia ou cor, nós o convidamos a se candidatar a esta oportunidade.
Informações adicionais
- Local de trabalho: Limeira/SP