Ser protagonista na definição e execução da estratégia de marketing voltada ao crescimento do segmento B2B (PMEs), atuando em toda a jornada do cliente – da aquisição à retenção.
Local
São Paulo - SP
4x presencial e 1x remoto
Responsabilidades
- Análise de mercado e inteligência competitiva: mapear tendências, comportamento do segmento PME e oportunidades de diferenciação e crescimento.
- Gestão do ciclo de vida do cliente: desenvolver e executar estratégias de aquisição, ativação, rentabilização, fidelização e retenção por meio de proposta de valor aderente ao tipo e porte de empresa, propondo melhorias e inovações no mix de produtos e serviços, com base em dados e feedbacks do mercado.
- Analisar dados de comportamento do cliente internos e externos para identificar oportunidades de melhoria e otimização da experiência do cliente.
- Parcerias estratégicas: identificar e priorizar parcerias com empresas e canais com alto potencial de geração de valor, considerando setor e porte.
- Métricas e performance: acompanhar KPIs de growth, garantindo retorno sobre investimento, escalabilidade e satisfação do cliente.
- Alinhamento multifuncional: trabalhar em sinergia com Vendas, Canais, Produto e Atendimento para garantir consistência nas entregas.
- Inovação e benchmark: buscar soluções simples e eficientes que garantam, no mínimo, paridade com o mercado e tragam diferencial competitivo.
Requisitos
- Domínio de ferramentas de análise de dados e BI (Power BI, SAS guide ou similares).
- Familiaridade com plataformas de gestão de campanhas e mídia paga (Meta Ads, Google Ads).
- Experiência com CRM, automação de marketing e conhecimento em ferramentas de testes A/B e otimização de conversão.
- Capacidade de trabalhar com dados estruturados para extração de insights e modelagem de comportamento de clientes.
- Desejável conhecimento básico em SQL ou ferramentas de exploração de base de dados.
- Entendimento da jornada do cliente, funil de vendas e métricas de growth (CAC, LTV, churn, receita, etc.).
- Formação superior completa.
Diferenciais
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Programa de participação nos resultados (PPR)
- Auxílio Farmácia
- Auxílio creche
- Flexibilidade de horário
- Clube de Vantagens
- V.tal
- Licença maternidade estendida (6 meses)
- Licença paternidade estendida (20 dias)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração & Seleção
- Entrevista com a Gestão Imediata
- Entrevista com a Gestão Sênior
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Nio, uma empresa de tecnologia que oferece soluções de internet de fibra para residências e empresas em todo o Brasil.
Já são cerca de 4 milhões de clientes conectados, e esse é só o começo.
Nossa missão: Impulsionar a evolução de pessoas e empresas através da tecnologia.
Nossa essência: Olhamos para gente.
E olhamos para frente.
Porque acreditamos que a inovação só faz sentido quando melhora a vida das pessoas.
Trabalhar na Nio é… Fazer parte de uma empresa que coloca o cliente no centro de tudo.
Ter autonomia e espaço para crescer.
Trabalhar com pessoas que acreditam no que fazem.
Construir algo novo, em um ambiente colaborativo e cheio de energia.
Estamos só começando e você pode fazer parte dessa transformação.
Informações Adicionais
- Local de trabalho: São Paulo, SP